Espero que o peixe não morda o anzol... Qero ver o resto da história! Conta mais:)
olá Lili, não conhecia esta tua faceta de ilustradora, só te posso dizer k axo k elas são lindas, um misto de alegria e misticismo, espero ver muitas mais!!!
Enviar um comentário
2 comentários:
Espero que o peixe não morda o anzol... Qero ver o resto da história! Conta mais:)
olá Lili, não conhecia esta tua faceta de ilustradora, só te posso dizer k axo k elas são lindas, um misto de alegria e misticismo, espero ver muitas mais!!!
Enviar um comentário