sexta-feira, 2 de março de 2007

[ Antes e depois da bela da banhoca... ]



É isto que acontece quando muito inocentemente soltamos o nosso cãozinho (branquinho)numa bela tarde de sábado (24.02.2007) e quando passado uma horita assobiamos para ele vir para casa (sim, porque o meu King é muito inteligente e obediente: eu assobio e ele volta para casa lá donde quer que ele esteja enfiado…) ele volta assim??!
E o cheiro?!
Bem nem imaginam!!!! HORRÍVEL!!!
É que ele teve a excelente ideia de se atirar para uma qualquer valeta do esgoto! Então já podem imaginar, ou melhor, não conseguem!

Só eu é que sei o que passei…
Eu acho que ele pensou:
“Atirar-me para uma poça de lama?... Naaaa! Isso é o que eu faço todos os dias?! Hoje apetece-me ser radical!”…

3 comentários:

Susana disse...

Bem! O king ficou todo camuflado! Nem sei como o reconheceste qd ele voltou p casa! hehehe
Esse cão é mesmo uma caixinha de surpresas... qd volta p casa nunca se sabe em q estado vem ou o q é q trás na boca p presentear os donos! É a loucura no Painho!! heheehe

Beijocas amiga!

Cinderela Descalça disse...

eu qd comecei a ver as fotos ainda pensei: "este deve ser outro cão, o outro era branquinho..." oh lili não te queixes q assim ja tens um animal preto!! um dia branco, outro dia preto, um dia branco, outro dia preto, um dia branco, outro dia preto, um dia branco, outro dia preto, um dia branco, outro dia preto... LOLOLOL

Anónimo disse...

espectáculo :) eu também tenho um branquinho mas pequenino e então quando se suja todo sãoos outros que o lambem até ele ficar branco :)
só fica pendente o cheiro, é verdade