sexta-feira, 29 de junho de 2007

A bela da casota

A casota fui eu que fiz ainda o Charly não tinha nascido mas eu já estava ansiosa por tê-lo em casa!
Basicamente é uma caixa de cartão com umas parvoíces desenhadas e coladas e plastificada para ficar mais resistente! O interior também está todo forrado com um material que não sei o nome, só sei que é macio e dá para tirar e lavar. (Eu não brinco em serviço! Penso em tudo!)
Depois foi só atirar lá para dentro uns trapos fofinhos e voilá! Uma casota para gatos sem gastar um tusto!
Mas apesar de toda a dedicação que tive a fazer a casota, o Charly nunca foi de dormir lá dentro porque sempre preferiu uma boa cama (típico dos gatos).
Mas ainda bem que tinha a casota guardada na garagem porque a Lolita adora-a! Bem se vê que é fêmea e tem bom gosto! O mais surpreendente é que agora o Charly DORME LÁ juntinho da sua nova amiga, que mais tarde será sua esposa e dedicada amante! O amor faz mesmo milagres! ** ** **

2 comentários:

Susana disse...

É verdade sim senhor... a casota é muito gira que eu já vi ao vivo e a cores. A primeira vez que a vi estava lá o Charly dentro mas como tb lá estava uma mantinha preta e branca eu nem dei por ele! hehehe Depois lá vi um focinho cor de rosa mto pequenino a mexer-se... era mesmo lindo o meu afilhado! Lindo e eléctrico! Agora continua lindo mas pelos vistos já n tão eléctrico... uma companheira faz milagres! ;o)

Anónimo disse...

está genial, puta lilia =)