segunda-feira, 16 de novembro de 2009

:: Workstation ::

A pedido da Maria Madeira (link aqui ao lado - Kase-faz) e de um jogo que ela me passou, aqui fica a minha mesa de trabalho.
Pelo que percebi o desafio era mostrar a mesa depois de muito desarrumada,
acontece que.. bem.. a minha mesa nunca está desarrumada. :-|


Posso dizer que a minha 'mesa' se divide em 4:

- a mesa do pc (que não sobrevive sem a aparelhagem e eu não sobrevivo sem os 2),
- o chão (porque tenho muitos livros, revistas e 'lixo útil' aí organizados)
- por trás de mim o estirador comprido, com livros e mais livros, essencialmente de ilustração e design,
- a parede (porque ao longo do dia gosto e preciso de ir descansando o olhar nas cores dos outros).

Música - Sempre. [ Desde que acordo até que me vou deitar ]
Pauzinhos de incenso a queimar - Sempre.
[ No mínimo um por dia ] *Fim* :)

6 comentários:

maria madeira | antónio rodrigues disse...

És das minhas! Também sou muito arrumadinha...e o teu espaço é de uma artista com muito alma. *****

liliana_lourenço disse...

:) Sim, pelo que vi e li no teu blog, também és arrumadinha.

Eu se tiver o meu espaço desarrumado não consigo trabalhar.
É que não consigo mesmo.

Portanto, sempre tudo arrumadinho e no sítio. Mesmo a desarrumação, é sempre muito controlada. ;p

**

l.laranjo disse...

Liliana, porque podes ter a curiosidade, tudo começou aqui:

http://nouss-nouss.blogspot.com/2009/11/working-mess-strike2.html

liliana_lourenço disse...

Olá l.laranjo. :)

Sim, de link em link já tinha visto essas imagens. Mas obrigada na mesma. :)

A minha desorganização, quando existe, está na minha cabeça ou no meu desktop. :)

Exteriormente sou bastante organizada.

Mas a ideia é engraçada. Gostei. :) **

Ela adormecida disse...

Descobri isto e lembrei-me que podes gostar de ver: http://ow.ly/DZkn :)

liliana_lourenço disse...

Olá 'adormecida'. :)

Obrigada pelo link.
Já estive a espreitar e gostei dos trabalhos que por lá vi.

Tenho que ver melhor se qualquer pessoa pode enviar para lá um 'sonho'. :)

Beijinhos e obrigada mais uma vez. :) **