sexta-feira, 1 de setembro de 2006

** A Nétty **

A Nétty era a galinha de estimação da minha grande amiga Gui.
A Nétty nunca foi muito bonita porque não tinha dentes e por isso é que não mastigava a comida, engolia-a como se o mundo fosse acabar amanhã o que lhe fez ficar gorda e inchada.. um dia ela tentou atacar-me ferozmente mas eu perdoei-lhe porque tenho um coração muito puro e bom.

Ontem ela fez as malas e apanhou um comboio para o céu! :'-(
Lá os anjinhos vão ensiná-la a voar e ela vai emagrecer.

Muitos beijinhos para ti Netty!:-(
Muitos beijinhos também para ti Gui!
www.flickr.com/photos/83647121@N00/231176016

Read More...

OBRIGADA CARLITOS!!!!!!!! ;-)

E não é que existem pessoas com sorte? E não é que eu sou uma delas??!!!!
O meu amigo Carlitos ofereceu-me esta pranxa para desenhar no Pc
(da Wacom - deixa-me cá publicitar a marca com que ele trabalha, fica sempre bem;-))!
Tou felicíssima!!!!!
Já fiz umas ilustrações como a que podem ver a seguir e a anterior, da Nétty!

Read More...

Daqui até à Lua.

Esta ilustração é para o Carlitos (weeta), para agradecer o lindo e útil presente (em cima) que recebi em casa ontem á tarde!!! ;-) OBRIGADA!!!!!
www.flickr.com/photos/83647121@N00/231176015

Read More...

terça-feira, 8 de agosto de 2006

** ;-) **


É isto que acontece quando se diz a dois putos (um de 3 - o meu sobrinho Afonso e outro de 6 - o amigo Sandro) :
"Vá! Tudo a sorrir! Tudo a mostrar os dentinhos!" Não é que eles levam tudo á letra?! ;- )

Read More...

sexta-feira, 28 de julho de 2006

A menina da praia...antes da praia!

www.flickr.com/photos/83647121@N00/200525661

Read More...

quinta-feira, 20 de julho de 2006

O passeio...

Read More...

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Uma bolsinha fantástica para um tlm fantástico!

"Tcharaaaaaaam"!!! Aqui está ela! Não é linda? ;-)

Read More...



Tem uma aplicação para poder prender naquelas fitinhas dos porta-chaves e levar ao pescoço.

Read More...

quarta-feira, 12 de julho de 2006

O telhado

Um dia fui até lá em cima, ao telhado imaginário do casarão que adormece de vez em quando na minha cabeça e quando olhei para baixo vi um montão de estrelas!
Elas desenhavam no espaço uma palavra que se fazia entender por “Amor”. Não percebi. Fechei os olhos e imaginei-a escrita em inglês e esclareceram-se todas as minhas dúvidas.

Read More...

segunda-feira, 10 de julho de 2006

"Preta da Guiné lava a cara com chulé!"


Lembro-me quando era pequenita de me cantarem esta cantilena umas tantas vezes!... Agora já crescidinha, olho ao meu redor e reparo que quando chega o Verão, todos, ou melhor, TODAS querem ser pretas, mulatinhas, escurinhas…???!
(SEM MAIS COMENTÁRIOS)

Read More...

quinta-feira, 6 de julho de 2006

VIVA O BEEEEEEEEEETO!!!!!!!!!


“Aqui vou ser feliiiiiiiiiiz”!!!... Eheh! Estou de voooooolta!!!
Bem o Beto é um fixe! Foi graças a ele e á paciência dele que pude regressar aqui!
Sim, porque caso ainda não se tivessem apercebido, o meu blog estava todo marado, porque ao que parece andei a mexer onde não devia… pois…ups!
Obrigada Beto!
Esta ilustra é para ti!!!

Read More...

Silence


No outro dia a minha irmã foi á farmácia e trouxe uns… não sei como se chamam… aquelas cenas que se põe na porta dos quartos, a dizer “não incomodar” e etc; só que este era a fazer publicidade ao produto “Silence” para evitar o ressonar.
Eu achei piada àquilo e ontem estava tão feliz por ter o meu blog de volta, que decidi fazer um para mim e assim o Charly nunca mais se perde a caminho do meu quarto.

As medidas são 25 x 10cm e é para colar em suporte rígido, recortar com cuidado, fazer uns acabamentos e… “voilá”! Pendurar!

Read More...

ta aqui uma coisa esperta !

Read More...

segunda-feira, 3 de julho de 2006

B.I.


Na 5ª feira passada olhei para o meu B.I. e reparei que já tinha caducado dia 18. (para verem como sou uma rapariga responsável)
Depois também me lembrei que o meu irmão está sempre a perder o B.I dele. (ainda é mais responsável que eu) Entretanto, “ideia puxa ideia”, não sei porquê lá acabou por sair isto:
“As linhas do B.I. deviam nascer sempre no fundinho da noite e deviam ser coloridas para o conseguirmos distinguir no meio do escuro.”

www.flickr.com/photos/83647121@N00/180924243

Read More...

Quem disse que os gatos não gostam de ratos?

Alguém consegue explicar ao meu gatinho que assim não consigo trabalhar???

Read More...