segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Read More...

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Cu-cu Charly! :-)


O meu Charly é demais... Ele gosta de dormir por debaixo do edredão, enfia-se lá e dali não sai, dali ninguém o tira!!! :-)... ** Bons sonhos Charly! **

Read More...

Read More...

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

O Outono

Hà dias em que não sei bem o que fazer...
E pronto... no meio dessas incertezas o Outono lá acabou por chegar... é a vida...

Read More...

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

** Ontem o **Charly** fez 6 meses!!! **
O meu gatinho já é um homenzinho!
;-)

Read More...

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Sonhar é bom...

Sonhar é bom... e ilustrar ainda é melhor! ;-)

Read More...

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Espelho meu, espelho meu...

Espelho meu, espelho meu, haverá sonho maior do que o meu?...
www.flickr.com/photos/83647121@N00/237805599

Read More...

terça-feira, 5 de setembro de 2006

** Charly o meu amor Charly...**


O gatinho do meu coração está cada vez maior!!!
Já tem 5 meses e 16 dias!!!
Vou-vos então descrever o meu lindo Charly!
Então é assim:

Sempre que estou a lavar os dentes ele fica sentado aos meus pés e às
vezes chega mesmo a adormecer

(o que significa que escovo muitíssimo bem os dentes).

Sempre que vou dormir, ele aconchega-se num canto qualquer da minha cama
(normalmente aos meus pés ou colado à minha barriga)
e adormece por lá...

Quando estou no Pc ele muitas vezes fica em cima da aparelhagem
(que está ao lado da minha mesa de trabalho) e deixa-se dormir,

mesmo quando o som está muito alto!

Agora não sei se a conclusão para isto tudo é “o Charly não me larga” ou “o Charly está sempre a dormir”... creio que qualquer umas das duas serve. :- )

Read More...

sexta-feira, 1 de setembro de 2006

** A Nétty **

A Nétty era a galinha de estimação da minha grande amiga Gui.
A Nétty nunca foi muito bonita porque não tinha dentes e por isso é que não mastigava a comida, engolia-a como se o mundo fosse acabar amanhã o que lhe fez ficar gorda e inchada.. um dia ela tentou atacar-me ferozmente mas eu perdoei-lhe porque tenho um coração muito puro e bom.

Ontem ela fez as malas e apanhou um comboio para o céu! :'-(
Lá os anjinhos vão ensiná-la a voar e ela vai emagrecer.

Muitos beijinhos para ti Netty!:-(
Muitos beijinhos também para ti Gui!
www.flickr.com/photos/83647121@N00/231176016

Read More...

OBRIGADA CARLITOS!!!!!!!! ;-)

E não é que existem pessoas com sorte? E não é que eu sou uma delas??!!!!
O meu amigo Carlitos ofereceu-me esta pranxa para desenhar no Pc
(da Wacom - deixa-me cá publicitar a marca com que ele trabalha, fica sempre bem;-))!
Tou felicíssima!!!!!
Já fiz umas ilustrações como a que podem ver a seguir e a anterior, da Nétty!

Read More...

Daqui até à Lua.

Esta ilustração é para o Carlitos (weeta), para agradecer o lindo e útil presente (em cima) que recebi em casa ontem á tarde!!! ;-) OBRIGADA!!!!!
www.flickr.com/photos/83647121@N00/231176015

Read More...

terça-feira, 8 de agosto de 2006

** ;-) **


É isto que acontece quando se diz a dois putos (um de 3 - o meu sobrinho Afonso e outro de 6 - o amigo Sandro) :
"Vá! Tudo a sorrir! Tudo a mostrar os dentinhos!" Não é que eles levam tudo á letra?! ;- )

Read More...

sexta-feira, 28 de julho de 2006

A menina da praia...antes da praia!

www.flickr.com/photos/83647121@N00/200525661

Read More...

quinta-feira, 20 de julho de 2006

O passeio...

Read More...

segunda-feira, 17 de julho de 2006

Uma bolsinha fantástica para um tlm fantástico!

"Tcharaaaaaaam"!!! Aqui está ela! Não é linda? ;-)

Read More...