
O meu Charly é demais... Ele gosta de dormir por debaixo do edredão, enfia-se lá e dali não sai, dali ninguém o tira!!! :-)... ** Bons sonhos Charly! **
sexta-feira, 29 de setembro de 2006
Cu-cu Charly! :-)
quarta-feira, 27 de setembro de 2006
O Outono
Hà dias em que não sei bem o que fazer...
E pronto... no meio dessas incertezas o Outono lá acabou por chegar... é a vida...
quinta-feira, 21 de setembro de 2006
quarta-feira, 13 de setembro de 2006
sexta-feira, 8 de setembro de 2006
Espelho meu, espelho meu...
Espelho meu, espelho meu, haverá sonho maior do que o meu?...
www.flickr.com/photos/83647121@N00/237805599
terça-feira, 5 de setembro de 2006
** Charly o meu amor Charly...**

O gatinho do meu coração está cada vez maior!!!
Já tem 5 meses e 16 dias!!!
Vou-vos então descrever o meu lindo Charly!
Então é assim:
Sempre que estou a lavar os dentes ele fica sentado aos meus pés e às
vezes chega mesmo a adormecer
(o que significa que escovo muitíssimo bem os dentes).
Sempre que vou dormir, ele aconchega-se num canto qualquer da minha cama
(normalmente aos meus pés ou colado à minha barriga)
e adormece por lá...
Quando estou no Pc ele muitas vezes fica em cima da aparelhagem
(que está ao lado da minha mesa de trabalho) e deixa-se dormir,
mesmo quando o som está muito alto!
Agora não sei se a conclusão para isto tudo é “o Charly não me larga” ou “o Charly está sempre a dormir”... creio que qualquer umas das duas serve. :- )
sexta-feira, 1 de setembro de 2006
** A Nétty **
A Nétty era a galinha de estimação da minha grande amiga Gui.
A Nétty nunca foi muito bonita porque não tinha dentes e por isso é que não mastigava a comida, engolia-a como se o mundo fosse acabar amanhã o que lhe fez ficar gorda e inchada.. um dia ela tentou atacar-me ferozmente mas eu perdoei-lhe porque tenho um coração muito puro e bom.
Ontem ela fez as malas e apanhou um comboio para o céu! :'-(
Lá os anjinhos vão ensiná-la a voar e ela vai emagrecer.
Muitos beijinhos para ti Netty!:-(
Muitos beijinhos também para ti Gui!
www.flickr.com/photos/83647121@N00/231176016
OBRIGADA CARLITOS!!!!!!!! ;-)
E não é que existem pessoas com sorte? E não é que eu sou uma delas??!!!!
O meu amigo Carlitos ofereceu-me esta pranxa para desenhar no Pc
(da Wacom - deixa-me cá publicitar a marca com que ele trabalha, fica sempre bem;-))!
Tou felicíssima!!!!!
Já fiz umas ilustrações como a que podem ver a seguir e a anterior, da Nétty!
Daqui até à Lua.
Esta ilustração é para o Carlitos (weeta), para agradecer o lindo e útil presente (em cima) que recebi em casa ontem á tarde!!! ;-) OBRIGADA!!!!!
www.flickr.com/photos/83647121@N00/231176015
terça-feira, 8 de agosto de 2006
** ;-) **

É isto que acontece quando se diz a dois putos (um de 3 - o meu sobrinho Afonso e outro de 6 - o amigo Sandro) :
"Vá! Tudo a sorrir! Tudo a mostrar os dentinhos!" Não é que eles levam tudo á letra?! ;- )






