Ás vezes acho que o Mundo só existe porque eu existo… mas não tenho a certeza.
Tenho que investigar bem este tema.
terça-feira, 24 de outubro de 2006
Eu. Moi. Je.
quinta-feira, 19 de outubro de 2006
"A Floresta é um amigo"... lálárá larálalááá...:-)
Quando era pequenita… aí com uns cinco, seis anos, era assim que desenhava as minhas árvores!
Quer dizer, não agrupadas desta maneira né? Refiro-me somente á sua forma.
Eu dizia que eram Pereiras??! Ehehe!
Mas a verdade é que adoro estas árvores!
Para mim são as mais lindas do Mundo!!! :-)
quinta-feira, 12 de outubro de 2006
quarta-feira, 11 de outubro de 2006
Retrato visual
Tenho uma imagem guardada algures de uma actriz numa posição semelhante a esta.
Não sei onde está essa imagem e nem me lembro do nome da actriz,apenas tenho a leve
impressão que é uma artista francesa.
Bem, isso também não interessa.
O que importa é que gosto dessa imagem e inspirei-me nela para fazer esta ilustra!:)
segunda-feira, 9 de outubro de 2006
Desenhar

Ás vezes, muito raramente para ser mais sincera, ainda tenho coragem de pegar num lápis e de repente…“voilá”! Dou por mim a desenhar!
segunda-feira, 2 de outubro de 2006
** O King! **
Aqui está o meu mais recente amor de quatro patas! ;-)
Chama-se King (Martin Luther King) e fez dois meses ontem, dia 1, apesar de parecer que já tem uns quatro!
O animalzito é enorme e pesadão!!!
Os pais biológicos (a mamã do coração sou eu)
são uma Huskie e um Pastor Alemão e o resultado do “esfrega esfrega, roça roça” foi este boneco de peluche cheiiinho de pulgas e tão mal cheirosinho que peida-se com fartura e é uma autêntica máquina de cagar!!!
Bem, nunca pensei!... ainda por cima QUASE SEMPRE dentro de casa!
Mas é um amor eu sei! É meu!!! ;-)
sexta-feira, 29 de setembro de 2006
Cu-cu Charly! :-)

O meu Charly é demais... Ele gosta de dormir por debaixo do edredão, enfia-se lá e dali não sai, dali ninguém o tira!!! :-)... ** Bons sonhos Charly! **
quarta-feira, 27 de setembro de 2006
O Outono
Hà dias em que não sei bem o que fazer...
E pronto... no meio dessas incertezas o Outono lá acabou por chegar... é a vida...
quinta-feira, 21 de setembro de 2006
quarta-feira, 13 de setembro de 2006
sexta-feira, 8 de setembro de 2006
Espelho meu, espelho meu...
Espelho meu, espelho meu, haverá sonho maior do que o meu?...
www.flickr.com/photos/83647121@N00/237805599
terça-feira, 5 de setembro de 2006
** Charly o meu amor Charly...**

O gatinho do meu coração está cada vez maior!!!
Já tem 5 meses e 16 dias!!!
Vou-vos então descrever o meu lindo Charly!
Então é assim:
Sempre que estou a lavar os dentes ele fica sentado aos meus pés e às
vezes chega mesmo a adormecer
(o que significa que escovo muitíssimo bem os dentes).
Sempre que vou dormir, ele aconchega-se num canto qualquer da minha cama
(normalmente aos meus pés ou colado à minha barriga)
e adormece por lá...
Quando estou no Pc ele muitas vezes fica em cima da aparelhagem
(que está ao lado da minha mesa de trabalho) e deixa-se dormir,
mesmo quando o som está muito alto!
Agora não sei se a conclusão para isto tudo é “o Charly não me larga” ou “o Charly está sempre a dormir”... creio que qualquer umas das duas serve. :- )
sexta-feira, 1 de setembro de 2006
** A Nétty **
A Nétty era a galinha de estimação da minha grande amiga Gui.
A Nétty nunca foi muito bonita porque não tinha dentes e por isso é que não mastigava a comida, engolia-a como se o mundo fosse acabar amanhã o que lhe fez ficar gorda e inchada.. um dia ela tentou atacar-me ferozmente mas eu perdoei-lhe porque tenho um coração muito puro e bom.
Ontem ela fez as malas e apanhou um comboio para o céu! :'-(
Lá os anjinhos vão ensiná-la a voar e ela vai emagrecer.
Muitos beijinhos para ti Netty!:-(
Muitos beijinhos também para ti Gui!
www.flickr.com/photos/83647121@N00/231176016




