domingo, 29 de outubro de 2006

Memórias

Esta imagem faz-me lembrar um trabalho que tivemos que fazer na disciplina de TRE no 3º acho eu… Beeeem!!!... Uma valente seca!

Um daqueles muitos trabalhos que obrigam uma pessoa a fazer durante o curso e que não servem para coisa nenhuma a não ser para nos tirar umas horas de sono!

Então tínhamos que andar práli feitos parvos a pintar tiras intermináveis de cor, desde o tom mais claro ao mais escuro, com um material que se chama anilinas… é assim que se chama né? Sei lá! Enfim, para esquecer!!! Eu não sou muito dotada para lidar com tintas e etc por isso o meu trabalho ficou uma bela mer**!

Mas este rabisco que fiz até gosto!

E no computador não tem nada a ver né?
Muito mais rápido, limpo e eficaz! ;-)

Read More...

terça-feira, 24 de outubro de 2006

Eu. Moi. Je.

Ás vezes acho que o Mundo só existe porque eu existo… mas não tenho a certeza.
Tenho que investigar bem este tema.

Read More...

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

"A Floresta é um amigo"... lálárá larálalááá...:-)

Quando era pequenita… aí com uns cinco, seis anos, era assim que desenhava as minhas árvores!
Quer dizer, não agrupadas desta maneira né? Refiro-me somente á sua forma.

Eu dizia que eram Pereiras??! Ehehe!
Mas a verdade é que adoro estas árvores!
Para mim são as mais lindas do Mundo!!! :-)

Read More...

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Era uma vez...

Era uma vez. Eles eram dois mas depois afinal já eram três. Fim!

Read More...

quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Retrato visual

Tenho uma imagem guardada algures de uma actriz numa posição semelhante a esta.
Não sei onde está essa imagem e nem me lembro do nome da actriz,
apenas tenho a leve
impressão que é uma artista francesa.

Bem, isso também não interessa.
O que importa é que gosto dessa imagem e inspirei-me nela para fazer esta ilustra!:)

Read More...

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Desenhar



Ás vezes, muito raramente para ser mais sincera, ainda tenho coragem de pegar num lápis e de repente…“voilá”! Dou por mim a desenhar!

Read More...

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

** O King! **

Aqui está o meu mais recente amor de quatro patas! ;-)

Chama-se King (Martin Luther King) e fez dois meses ontem, dia 1, apesar de parecer que já tem uns quatro!
O animalzito é enorme e pesadão!!!

Os pais biológicos (a mamã do coração sou eu)
são uma Huskie e um Pastor Alemão e o resultado do “esfrega esfrega, roça roça” foi este boneco de peluche cheiiinho de pulgas e tão mal cheirosinho que peida-se com fartura e é uma autêntica máquina de cagar!!!
Bem, nunca pensei!... ainda por cima QUASE SEMPRE dentro de casa!

Mas é um amor eu sei! É meu!!! ;-)

Read More...

Read More...

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Cu-cu Charly! :-)


O meu Charly é demais... Ele gosta de dormir por debaixo do edredão, enfia-se lá e dali não sai, dali ninguém o tira!!! :-)... ** Bons sonhos Charly! **

Read More...

Read More...

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

O Outono

Hà dias em que não sei bem o que fazer...
E pronto... no meio dessas incertezas o Outono lá acabou por chegar... é a vida...

Read More...

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

** Ontem o **Charly** fez 6 meses!!! **
O meu gatinho já é um homenzinho!
;-)

Read More...

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Sonhar é bom...

Sonhar é bom... e ilustrar ainda é melhor! ;-)

Read More...

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Espelho meu, espelho meu...

Espelho meu, espelho meu, haverá sonho maior do que o meu?...
www.flickr.com/photos/83647121@N00/237805599

Read More...

terça-feira, 5 de setembro de 2006

** Charly o meu amor Charly...**


O gatinho do meu coração está cada vez maior!!!
Já tem 5 meses e 16 dias!!!
Vou-vos então descrever o meu lindo Charly!
Então é assim:

Sempre que estou a lavar os dentes ele fica sentado aos meus pés e às
vezes chega mesmo a adormecer

(o que significa que escovo muitíssimo bem os dentes).

Sempre que vou dormir, ele aconchega-se num canto qualquer da minha cama
(normalmente aos meus pés ou colado à minha barriga)
e adormece por lá...

Quando estou no Pc ele muitas vezes fica em cima da aparelhagem
(que está ao lado da minha mesa de trabalho) e deixa-se dormir,

mesmo quando o som está muito alto!

Agora não sei se a conclusão para isto tudo é “o Charly não me larga” ou “o Charly está sempre a dormir”... creio que qualquer umas das duas serve. :- )

Read More...