sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Gugu-dada!

Um bocado macabra né?
Pois, é mesmo assim que eu sou e que eu gosto de ser: Trágica! Uuuuuuuhhhhhh!!!

Read More...

I Believe I can fly!

E vocês? Acreditam?...

Read More...

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Antes e Depois...

Ás vezes o Charly também me ajuda a fazer umas ilustrações. O processo é bem simples: Ele escolhe as cores e eu pinto.

Read More...

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

É assim a vida...

Não sabia bem o que fazer para esta data, por isso aqui fica isto e “prontos”, um *Feliz Ano Novo* ó pessoal!!!
Beijinhos e até qualquer dia á tarde, numa esplanada, 40º á sombra e na mesa um pratinho de caracóis…

Read More...

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Efeito Placebo...

Quando estava no 5º ano fiz um trabalho para a disciplina de Ilustração o qual fora baseado nesta banda que aprecio bastante: Placebo.
Ontem decidi pegar numa parte desse trabalho e agarrei ainda num dos meus verbos favoritos – “reconstruir”, e o resultado do puxa, estica, espreme e encolhe foi este.


Ah e já agora: *Feliz Natal*...

Read More...

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

* Lista de Natal *

O Natal é quando se matam pinheiros e depois sentamo-nos á mesa a rir muito e a comer bolos e mesmo que estejamos enjoados não conseguimos e nem podemos parar se não começam a perguntar-nos se estamos tristes?!
Esta ilustra é em homenagem a todos os pinheiros bravos que nesta altura do ano andam por aí á solta.

Agora passemos ao mais importante!
Aqui está a minha lista de natal para que possam escolher com calma o que me vão oferecer este ano.

A lista está ordenada por prioridades:

- um apartamento num local á minha escolha (tem que ser um T2 no mínimo para poder ter um quarto para mim e outro para a bicharada: Charly, King, Poia e futuros filhotes);
- um portátil iMac;
- um cheque no valor de 1000euros para gastar em lojas de roupa;
- um Nokia N90 (o meu lindo 6680 já está todo viciado!);
- um brutal sistema de cinema em casa (não aceito marcas brancas);
- a carta de condução e um carro que pode ser em 2ª mão mas só a partir de 2004;
- uma viagem de ida e VOLTA para Moçambique para duas pessoas ou então para Cabo Verde;
Pronto… acho que é tudo! Se me lembrar de mais qualquer coisa digo-vos!
Obrigada!

Read More...

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

O meu pai...

No outro dia o meu pai chegou a casa a dizer que tinha visto no estacionamento de um super mercado qualquer, um montão de gatinhos super pequeninos e de todas as cores!
O meu pai: “Eram cor-de-rosa, brancos, azuis, verdes, amarelos…” Ahahahah!

Só o meu pai mesmo… Ai ai!

Read More...

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Capa

Esta ilustra já é passada. Fiz em 2005 se não estou em erro, quando a Vanda (a “menina” de vermelho) me pediu para fazer uma capa para um pequeno conto que ela tinha feito - “A Viagem que nunca fiz”, para oferecer nos anos da mãe…

Read More...

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Uma personagem que criei já há bastante tempo e que me faz lembrar uma menina chamada Susana! Ahahahahahahahahahah!!! ;-) Ai ai…

Read More...

sábado, 25 de novembro de 2006

Para alguém especial...

Às vezes também gosto de fazer umas brincadeiras no papel, com canetas de feltro, aguarelas, colagens, comida, enfim! Uma alegria!
Basicamente tudo o que encontro aqui por casa deito para cima do papel e depois rio-me muito! :-) É tão divertido ser louca!
Este ainda não está pronto, mas quando estiver vai direitinho para as mãos de uma pessoa muito especial!...

Read More...

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Tento...

Tento procurar e agarrar o que encontrei.
Não me parece que esteja alguém do outro lado então encho o prato de sopa e devoro tudo. Como com um garfo para levar mais tempo e depois enquanto não termino alguém me telefona e digo que não posso, que não me apetece, que fui.
Parti ás 8:30h do dia seguinte àquele em que largamos qualquer coisa no caixote de lixo. É bom, faz bem e somos bem vistos pela sociedade que acorda e adormece a sussurrar pensamentos idílicos para vocês. Sim, para vocês, porque para mim já não é. Eu nem estou cá. Parti há muito tempo. Ontem talvez.

Read More...

Miaaaaaaau!!!

A minha amiga ELLE deste mês trazia como brinde uma mantinha polar a condizer com os olhinhos de um bichaneco que eu cá sei! O Charly agradece. ;-)

Read More...

Que focinho liiiiindo!!!!! ;-)

Para o King não vinha nada :-( mas ele quis posar á mesma para a foto! O meu menino está enorme!!! Já tem 3mesinhos e 19 dias! ;-p
Ah e agora quando ele está a comer, se eu lhe faço festinhas ou lhe mexo na tigela da comida, ELE ROOOOOOOSNA!!! Já viram isto??! Anda aqui uma pessoa a criar os filhos para isto?! Mal-educado! Já não há respeito! Anda a aprender mal criadices com o Charly de certeza!!!

Read More...

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Beijo...

Read More...

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Maldito Outono!!!

Mais um daqueles fatídicos dias em que não sei o que fazer… eles repetem-se e teimam em dar cabo de mim… maldito Outono!

Read More...