quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

[ Me as I am ]

Read More...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Abraço!

Um trabalhinho que aqui não está completo e que fiz para uma amiga muito especial - Gui, de quem gosto muito, muito, muito!!! ;)**

Read More...

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

A sombra

Read More...

Os meus filhotes...

Charly (10 meses)
Poia (2 anos e 5 meses... eheh!)
King (6 meses)
Pop (Adoptei-o há 3 meses) :-)

Read More...

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Papel branco

Nem sempre faço os meus trabalhos directamente no computador. Muitas vezes faço-os num caderno e tal, assim como quem não quer a coisa. Depois fico assim a pensar e quando dou por mim já me perdi em qualquer lado... Enfim, retomando a conversa, pois, é isso.
A maior parte das vezes para mim, as coisas nascem assim, num papel branco e só depois é que as passo para o pc, onde ás vezes se desenvolvem, outras vezes nem por isso...

Read More...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Toino

“Não vás pró Maaaaar Toino”… mas ele foi… e ela também. (mesmo toina…)

Read More...

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

* miu *


Mais um dia em que não sabia o que fazer para colocar aqui...
Então decidi pegar nesta foto desta gatinha que fiz já há algum tempo.
Dava uma boa namorada para o meu Charly e podia ser que ele largasse a almofada...

Read More...

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Sopa Gráfica

Ás vezes quando não sei muito bem o que fazer ou até sei mas bate aquela preguiiiiiiça, opto por fazer sopa com os meus trabalhos: vou pegando num bocadinho daqui, outro bocadinho de umas sobras não sei de onde, deito tudo para cima de uma “tela” branca, mexo bem, coloco uma pitadinha de cor e já está!

Frase: [“Good Graphic Design is the result of the endless search for beauty in things.” Büro für form - In Graphic Design for the 21 Century, pp 116]

Read More...

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Assim começou.

Read More...

Assim acabou.

Afeiçoei-me a uma nova técnica: Pintar com canetas de feltro!
É que é mesmo giro!

Depois há sempre aquelas cores que escorregam melhor do que outras e aquele barulhinho que elas fazem ao roçar no papel, faz-me recordar o passado… depois no final da obra de arte estar feita, quando olho para as minhas mãos completamente rabiscadas ainda me recordo mais desses belos tempos que já lá vão e bate uma saudade dos meus legos, da minha bicicleta, das minhas bonecas desmembradas, da minha gaveta do “lixo” (era uma gaveta fantástica com montes de recortes de coisas giras que via nas revistas e outras bugigangas), sei lá… o tempo passa.

Read More...

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Introspecção gráfica

Assim de repente acho que muitas vezes o que vai na minha cabeça nem eu consigo entender… e acho que nem quero… ou quero?... Não sei. Esqueci-me.

Read More...

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Sozinho...

Ás vezes nem tudo é cor-de-rosa e azul…[viste Joana?!:-)]

Read More...

"Mariquinhaaa vem comigo p'rá Angolaaaaa..."

Isto é Angola. Algum de vocês já lá foi? E era assim? Não? Se não era então foi porque vos enganaram porque Angola é assim. Um dia hei-de vos mostrar como é que é a terra dos meus pais (e minha também) – Moçambique.

Read More...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

“I Have a Dream…”


"I have a dream..."
Quem não reconhece esta frase?...
Martin Luther King pediu para a América viver de acordo com os seus ideais e morreu por um sonho que a América e o Mundo ainda aspiram…


Sonhos, quem não os tem?...

Read More...

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Gugu-dada!

Um bocado macabra né?
Pois, é mesmo assim que eu sou e que eu gosto de ser: Trágica! Uuuuuuuhhhhhh!!!

Read More...