quinta-feira, 29 de março de 2007

Pormenor da aniversariante

Pormenor da aniversariante... :)

Read More...

quarta-feira, 28 de março de 2007

Peixe flor! ;-)

Read More...

segunda-feira, 26 de março de 2007

É simples não é?

Claro que é.

Read More...

sexta-feira, 23 de março de 2007

Palavras para quê?...

Read More...

quarta-feira, 21 de março de 2007

[ Nada de importante... ]

Read More...

segunda-feira, 19 de março de 2007

:: simplicity ::

Read More...

quinta-feira, 15 de março de 2007

O Início do Fim

Sabem como é que eu nasci?
Eu conto:

Era uma vez a minha mãe que estava a tomar leite com chocolate e a Dona Chica deu o tal berro que tanto se canta, a minha mãe assustou-se e o leite entornou-se em cima da barriga dela e “prontos”! Em vez do parvo do cão gritar “E fez-se o Chocapiiiiiiiiiic!” gritou a minha mãe: “Fez-se a Liliaaaaaaaaaaana!”

Read More...

terça-feira, 13 de março de 2007

A minha Wacom

Ontem apeteceu-me desenhar com a minha Wacom.
É verdade. É porque muitas vezes não a utilizo tanto como poderia ou deveria utilizar, talvez por estar francamente mais habituada a trabalhar com o rato. Então sentar-me ao pc e agarrar-me á minha Wacom ainda não é algo de instintivo e natural como espero que venha a ser um dia…
Mas ontem agarrei-me a ela e o resultado foi o que podem ver em cima e em baixo.

Read More...

Read More...

sexta-feira, 9 de março de 2007

**Em homenagem ao Corn**

O Corn era um peixinho cor de laranja e era irmão do Pop.
Ele não viveu muito tempo. Uma certa noite saltou do aquário e deve ter batido com a cabeça nalgum lado porque eu ouvi "POCK" e morreu imediatamente.
Agora o Pop está sozinho... de vez enquando o charly vai lá dizer-lhe olá mas fora isso lá anda ele de um lado para o outro ás voltas, ás voltas, ás voltas...

Ontem eu e o Pop decidimos que apesar de o Corn já não estar cá, não seria má ideia fazer qualquer coisa em sua homenagem.
Sendo assim, aqui fica.

Read More...

O que pensará a nossa TV de nós?...

Read More...

sexta-feira, 2 de março de 2007

[ Antes e depois da bela da banhoca... ]



É isto que acontece quando muito inocentemente soltamos o nosso cãozinho (branquinho)numa bela tarde de sábado (24.02.2007) e quando passado uma horita assobiamos para ele vir para casa (sim, porque o meu King é muito inteligente e obediente: eu assobio e ele volta para casa lá donde quer que ele esteja enfiado…) ele volta assim??!
E o cheiro?!
Bem nem imaginam!!!! HORRÍVEL!!!
É que ele teve a excelente ideia de se atirar para uma qualquer valeta do esgoto! Então já podem imaginar, ou melhor, não conseguem!

Só eu é que sei o que passei…
Eu acho que ele pensou:
“Atirar-me para uma poça de lama?... Naaaa! Isso é o que eu faço todos os dias?! Hoje apetece-me ser radical!”…

Read More...

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

** Irmãos **

Read More...

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

[ Me as I am ]

Read More...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Abraço!

Um trabalhinho que aqui não está completo e que fiz para uma amiga muito especial - Gui, de quem gosto muito, muito, muito!!! ;)**

Read More...