Os meus sonhos têm sempre açúcar mas nunca canela porque eu não gosto muito.
segunda-feira, 2 de abril de 2007
Sonhos
sexta-feira, 30 de março de 2007
quinta-feira, 29 de março de 2007
*Parabéns* Susana!!! ;-)
A Susana fez anos ontem!!!
A Susana é uma grande amiga [minha].
Eu sou uma grande amiga [dela].
Quando somos muito amigos de alguém oferecemos desenhos e histórias e rebuçados.
Eu ofereci-lhe um “desenho” (em cima), em nome de mim, Beto e Joana, porque histórias já lhe contei muitas e rebuçados ela não pode comer senão o aparelho dela muda de cor.
Depois ela ainda recebeu muitas prendinhas, (tudo dentro do tema:Praia), que a Joana e o Beto tão bem escolheram! (mais a Joana que o Beto mas pronto...:))**
quarta-feira, 28 de março de 2007
segunda-feira, 26 de março de 2007
sexta-feira, 23 de março de 2007
quarta-feira, 21 de março de 2007
segunda-feira, 19 de março de 2007
quinta-feira, 15 de março de 2007
O Início do Fim
Sabem como é que eu nasci?
Eu conto:
Era uma vez a minha mãe que estava a tomar leite com chocolate e a Dona Chica deu o tal berro que tanto se canta, a minha mãe assustou-se e o leite entornou-se em cima da barriga dela e “prontos”! Em vez do parvo do cão gritar “E fez-se o Chocapiiiiiiiiiic!” gritou a minha mãe: “Fez-se a Liliaaaaaaaaaaana!”
terça-feira, 13 de março de 2007
A minha Wacom
Ontem apeteceu-me desenhar com a minha Wacom.
É verdade. É porque muitas vezes não a utilizo tanto como poderia ou deveria utilizar, talvez por estar francamente mais habituada a trabalhar com o rato. Então sentar-me ao pc e agarrar-me á minha Wacom ainda não é algo de instintivo e natural como espero que venha a ser um dia…
Mas ontem agarrei-me a ela e o resultado foi o que podem ver em cima e em baixo.
sexta-feira, 9 de março de 2007
**Em homenagem ao Corn**
O Corn era um peixinho cor de laranja e era irmão do Pop.
Ele não viveu muito tempo. Uma certa noite saltou do aquário e deve ter batido com a cabeça nalgum lado porque eu ouvi "POCK" e morreu imediatamente.
Agora o Pop está sozinho... de vez enquando o charly vai lá dizer-lhe olá mas fora isso lá anda ele de um lado para o outro ás voltas, ás voltas, ás voltas...
Ontem eu e o Pop decidimos que apesar de o Corn já não estar cá, não seria má ideia fazer qualquer coisa em sua homenagem.
Sendo assim, aqui fica.
sexta-feira, 2 de março de 2007
[ Antes e depois da bela da banhoca... ]

É isto que acontece quando muito inocentemente soltamos o nosso cãozinho (branquinho)numa bela tarde de sábado (24.02.2007) e quando passado uma horita assobiamos para ele vir para casa (sim, porque o meu King é muito inteligente e obediente: eu assobio e ele volta para casa lá donde quer que ele esteja enfiado…) ele volta assim??! Bem nem imaginam!!!! HORRÍVEL!!!
Eu acho que ele pensou:










