quinta-feira, 17 de maio de 2007

Flash...

Read More...

terça-feira, 15 de maio de 2007

A verdadeira história do Capuchinho Vermelho

Não sei se vocês sabem mas o Capuchinho Vermelho tinha um irmão gémeo.
É verdade. Afinal tinha e não era filha e neta única como se conta há milhares de anos.
Mas como sempre, as meninas é que têm que fazer tudo em casa, enquanto os meninos ficam a jogar á bola e a brincar com os legos (típico). Por isso foi ela que teve que atravessar toda aquela floresta escura e sombria só para ir entregar umas frutas e uns bolos á chata da avó que se comportava como se fosse uma pobre acamada (que não era) e ficava o dia inteiro a ver t.v e a enfardar pão maçudo com manteiga e a fazer uns panos em croché para tentar vender na Feira mas que nunca ninguém comprava porque eram muita feios.
Depois o resultado foi aquele que já todos sabem. Fim.

Read More...

sexta-feira, 11 de maio de 2007

_ Sem título _

Read More...

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Vertigem (intercalada)

Intercalada porquê? É muito simples: Porque a imagem inteira ficava muito pequena (não sei porquê) e não se percebia nada! Urf!! Então decidi parti-la em 3 partes! E prontos! Se o Maomé não vai a Roma há vários caminhos que lá vão ter! É assim o ditado né?...

Read More...

quinta-feira, 3 de maio de 2007

[ Catraios ]

Ás vezes quando somos pequeninos pequeninos, fazemos grandes coisas e nem nos apercebemos disso…

Read More...

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Sonhos e mais sonhos...

Para ti... e para mim.

Read More...

quinta-feira, 26 de abril de 2007

** OBRIGADA Dina!!! **

Eu realmente sou mesmo uma pessoa com muita sorte!
No domingo á noite,

quando cheguei a casa depois de uma semana espectacular em casa de uma grande amiga - Gui (que saudades que já tenho de tar aí!!) eis que encontro em cima da minha caminha uma encomenda para moi, de uma menina muito simpática que conheci neste vasto mundo dos Blogs: A Dina!!! ;)

Mas e o que vinha lá dentro da encomenda, perguntam vocês ansiosos!
Vinha lá a bonequinha de pano que podem ver em cima, um cartãozinho do ATC e ainda uma cartinha muito simpática!

E reparem como foi tudo feito com toda a dedicação: a etiqueta da embalagem, o lacinho do saquinho onde veio a boneca… opá! Mesmo fixe!
A boneca é linda linda!!! ;) E o cabelo é tal e qual o meu quando não me penteio?! Como adivinhaste Dina??! :p
Ainda não lhe dei um nome mas ando a pensar nisso! Depois digo-te! ;)
Beijinhos Dina!!!
Aqui fica o endereço do cantinho dela

para que possam ir ver as coisas lindas que ela faz:
http://passarotempo.blogspot.com
** ** **

Read More...

quinta-feira, 19 de abril de 2007

** Para a Gui **

Amizade é... éééééééééé.... hmmmmmmm...
... é não ter palavas suficientes para conseguir descrever um amigo(a).
;) **

Read More...

quarta-feira, 18 de abril de 2007

[:: Sonho I :: ]

Read More...

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Boys…

Will ever be boys!
E já todos sabem que sempre será assim… né? Pois… há coisas que nunca mudam.

Read More...

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Ana… no que tanto pensas Ana?...

Pois eu sei, tenho andado muito desaparecida...
... Tenho andado mais ocupada e com menos tempo! :/
Mas já tinha saudades de aqui vir ao meu espaço!
Hoje meio a correr peguei numa foto da minha amiga Ana e fiz esta ilustra só para marcar o dia de hoje.
E já agora, *bom fim de semana!* :)

Read More...

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Don’t try to understand

Porque nem sempre as coisas têm que fazer sentido… né? É.
Pois, então é isso mesmo.

Read More...

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Sonhos

Os meus sonhos têm sempre açúcar mas nunca canela porque eu não gosto muito.

Acho que não gosto porque me habituei a dizer que não gostava e depois olha, sempre que vou para dar uma dentada adormeço.
Os meus sonhos para além do açúcar ás toneladas também são assim: coloridos e desarrumados porque é bom ser-se desarrumado nos meus sonhos e se eles tiverem muita cor não precisamos acender a luz de presença, logo não gastamos energia.
Conclusão: são sonhos poupadinhos.

Read More...

sexta-feira, 30 de março de 2007

Não... não é nada disso!!!

Não... não é nada disso!!! :p (pois não maninho?... ;p)

Read More...

quinta-feira, 29 de março de 2007

*Parabéns* Susana!!! ;-)

A Susana fez anos ontem!!!
A Susana é uma grande amiga [minha].
Eu sou uma grande amiga [dela].
Quando somos muito amigos de alguém oferecemos desenhos e histórias e rebuçados.
Eu ofereci-lhe um “desenho” (em cima), em nome de mim, Beto e Joana, porque histórias já lhe contei muitas e rebuçados ela não pode comer senão o aparelho dela muda de cor.

Depois ela ainda recebeu muitas prendinhas, (tudo dentro do tema:Praia), que a Joana e o Beto tão bem escolheram! (mais a Joana que o Beto mas pronto...:))**

Read More...