Coelhinho: Olha lá ó Orelhuda, queres ir comigo até á Lua?
Coelhinha: Siiiiiiiiiim!!! Mas tem que ser muito rápido porque ainda tenho que ir roubar cenouras para a minha mãe fazer o jantar…
Coelhinho: Ok! É ir num pé e “vir” no outro…
[Riam-se! Tem muita piada! Fui eu que inventei!!! ;) ihih!]
quinta-feira, 24 de maio de 2007
Conto para adultos (com bolinha vermelha)
segunda-feira, 21 de maio de 2007
Era uma vez...
Era uma vez um peixinho. Um dia ele fartou-se de andar á roda á roda á roda á roda e então deu meia volta e fugiu e nunca mais apareceu e nunca mais ninguém o viu…
quinta-feira, 17 de maio de 2007
O Capuchinho Vermelho – Parte II
Depois daquela confusão toda em casa da avó com os caçadores e etc, a verdade é que um dia o Capuchinho Vermelho cresceu. O irmão também cresceu e foi trabalhar para as obras porque nunca quis estudar e não sabia fazer mais nada na vida.
Mas o Capuchinho não… cresceu e como não era gaja de guardar mágoas, tornou-se sócia do Lobo Mau numa empresa que se destinava a pregar sustos a crianças mal educadas. Fizeram muito dinheiro por esse mundo fora porque o que não falta por aí são fedelhos mal educados. E assim foi. E viveram felizes para sempre, com muito dinheiro para gastar em tudo o que lhes apetecia!
Fim!
terça-feira, 15 de maio de 2007
A verdadeira história do Capuchinho Vermelho
Não sei se vocês sabem mas o Capuchinho Vermelho tinha um irmão gémeo.
É verdade. Afinal tinha e não era filha e neta única como se conta há milhares de anos.
Mas como sempre, as meninas é que têm que fazer tudo em casa, enquanto os meninos ficam a jogar á bola e a brincar com os legos (típico). Por isso foi ela que teve que atravessar toda aquela floresta escura e sombria só para ir entregar umas frutas e uns bolos á chata da avó que se comportava como se fosse uma pobre acamada (que não era) e ficava o dia inteiro a ver t.v e a enfardar pão maçudo com manteiga e a fazer uns panos em croché para tentar vender na Feira mas que nunca ninguém comprava porque eram muita feios.
Depois o resultado foi aquele que já todos sabem. Fim.
sexta-feira, 11 de maio de 2007
quarta-feira, 9 de maio de 2007
quinta-feira, 3 de maio de 2007
[ Catraios ]
segunda-feira, 30 de abril de 2007
quinta-feira, 26 de abril de 2007
** OBRIGADA Dina!!! **
Eu realmente sou mesmo uma pessoa com muita sorte!
No domingo á noite,
quando cheguei a casa depois de uma semana espectacular em casa de uma grande amiga - Gui (que saudades que já tenho de tar aí!!) eis que encontro em cima da minha caminha uma encomenda para moi, de uma menina muito simpática que conheci neste vasto mundo dos Blogs: A Dina!!! ;)
Mas e o que vinha lá dentro da encomenda, perguntam vocês ansiosos!
Vinha lá a bonequinha de pano que podem ver em cima, um cartãozinho do ATC e ainda uma cartinha muito simpática!
E reparem como foi tudo feito com toda a dedicação: a etiqueta da embalagem, o lacinho do saquinho onde veio a boneca… opá! Mesmo fixe!
A boneca é linda linda!!! ;) E o cabelo é tal e qual o meu quando não me penteio?! Como adivinhaste Dina??! :p
Ainda não lhe dei um nome mas ando a pensar nisso! Depois digo-te! ;)
Beijinhos Dina!!!
Aqui fica o endereço do cantinho dela
para que possam ir ver as coisas lindas que ela faz:
http://passarotempo.blogspot.com
** ** **
quinta-feira, 19 de abril de 2007
** Para a Gui **
Amizade é... éééééééééé.... hmmmmmmm...
... é não ter palavas suficientes para conseguir descrever um amigo(a).
;) **
quarta-feira, 18 de abril de 2007
segunda-feira, 16 de abril de 2007
Boys…
sexta-feira, 13 de abril de 2007
Ana… no que tanto pensas Ana?...
Pois eu sei, tenho andado muito desaparecida...
... Tenho andado mais ocupada e com menos tempo! :/
Mas já tinha saudades de aqui vir ao meu espaço!
Hoje meio a correr peguei numa foto da minha amiga Ana e fiz esta ilustra só para marcar o dia de hoje.
E já agora, *bom fim de semana!* :)











