sexta-feira, 29 de junho de 2007
**Charly e Lolita**
A bela da casota
A casota fui eu que fiz ainda o Charly não tinha nascido mas eu já estava ansiosa por tê-lo em casa!
Basicamente é uma caixa de cartão com umas parvoíces desenhadas e coladas e plastificada para ficar mais resistente! O interior também está todo forrado com um material que não sei o nome, só sei que é macio e dá para tirar e lavar. (Eu não brinco em serviço! Penso em tudo!)
Depois foi só atirar lá para dentro uns trapos fofinhos e voilá! Uma casota para gatos sem gastar um tusto!
Mas apesar de toda a dedicação que tive a fazer a casota, o Charly nunca foi de dormir lá dentro porque sempre preferiu uma boa cama (típico dos gatos).
Mas ainda bem que tinha a casota guardada na garagem porque a Lolita adora-a! Bem se vê que é fêmea e tem bom gosto! O mais surpreendente é que agora o Charly DORME LÁ juntinho da sua nova amiga, que mais tarde será sua esposa e dedicada amante! O amor faz mesmo milagres! ** ** **
terça-feira, 26 de junho de 2007
** Fim **
Pronto, de um conjunto de 3 ilustrações que tiveram início dia 18, esta é a 3ª e a última.
Nenhuma delas se apresenta aqui completa, decidi colocar apenas alguns excertos do que já finalizei no pc.
Daqui por alguns dias se me der na telha ponho-as aqui totalmente terminadas.
E para quê tanto mistério?... Nem é por nada em especial, mas acho que ás vezes tem que ser assim, consoante as situações e tal para evitar chatices. Perceberam? Ya, também me pareceu que sim.
sexta-feira, 22 de junho de 2007
Ovos estrelados
Quando eu era pequenita DETESTAVA ovos estrelados.
Lembro-me de uma vez ficar sentada na cozinha HORAS (como já era habitual) para acabar de comer um maldito ovo estrelado até que num momento de desespero total, atirei-o pela janela e ele caiu lá em baixo quase intacto…
O que eu não podia imaginar era que a minha mãe a seguir ia apanhar a roupa que estava na corda a secar… pois… :/
E o quê que isto tem a ver com esta ilustra perguntam vocês? Pois… nada. Mas lembrei-me e apeteceu-me contar. Então bom fim-de-semana!
segunda-feira, 18 de junho de 2007
quinta-feira, 14 de junho de 2007
Olhares
Tenho visto muita coisa. Só ainda não percebi se o que tenho visto é somente mais do que devo ou se é simplesmente mais do que quero ver. Não sei se me faço entender… Também não sei se quero que percebam o que estou para aqui a dizer. Bem, não interessa. Vocês não iam entender mesmo…
Por isso aqui fica a ilustração do dia e ponto final.
miu...miu...miiiiiiiuuuuuuu!!!
Ah mas pondo de parte estas conversas confusas, ontem apanhei um gatinho na rua!!
Não deve ter mais que 3 semanitas. Estava esfomeado, FEDORENTO e cheio de pulgas e carraças!
Catados os bichos do bichaneco e apesar de saber que não é aconselhável, tive mesmo que dar-lhe um banhinho com o shampoo pa caxorros do King (de 1 a 6 meses) eheh!
Aqui fica a foto do bichaneco que está a pôr o Charly com as orelhas puxadas para trás, pêlos em pé, a rosnar e a fazer “Fzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt”!!!...
O King por sua vez gostou dele! Arregalou os olhos e salivou bastante quando o viu!
(Coitado do gatito! Vamos ver se sobrevive a estas duas feras!)
segunda-feira, 11 de junho de 2007
sexta-feira, 8 de junho de 2007
quarta-feira, 6 de junho de 2007
“A Principezinha”
Eu não sei se vocês sabem mas as Princesas não são todas brancas e loiras!
Não sabiam?
Aliás, eu sou uma autêntica Princesa e sou preta por isso nada melhor do que representar-me a mim mesma para perceberem melhor do que estou a falar.
E ali estou eu no topo do meu mundo, linda como sempre, com a minha linda juba de Leoa ao vento á espera que o Keanu Reeves me venha buscar no seu Jacto privado! Eu não queria e disse logo que era um total exagero, que esse aparato todo ia dar muito nas vistas, que não era preciso, que podíamos muito bem apanhar um Expresso! Mas ele insistiu taaaaaaanto… disse “óh minha fofucha, é para perderes o medo das alturas!” (não é uma anjo??!) Mas vá lá óh Kenyzinho, despacha-te lá que aqui a fofucha já não se aguenta nos pés!
Como cresceu!...
O meu kinguinho já estã tão grande e cada vez maior! Só a diferença de quando tinha 2 meses para os 10 que tem agora!... :) Tá enorme! E cada vez mais bonito!
quinta-feira, 24 de maio de 2007
Conto para adultos (com bolinha vermelha)
Coelhinho: Olha lá ó Orelhuda, queres ir comigo até á Lua?
Coelhinha: Siiiiiiiiiim!!! Mas tem que ser muito rápido porque ainda tenho que ir roubar cenouras para a minha mãe fazer o jantar…
Coelhinho: Ok! É ir num pé e “vir” no outro…
[Riam-se! Tem muita piada! Fui eu que inventei!!! ;) ihih!]
segunda-feira, 21 de maio de 2007
Era uma vez...
Era uma vez um peixinho. Um dia ele fartou-se de andar á roda á roda á roda á roda e então deu meia volta e fugiu e nunca mais apareceu e nunca mais ninguém o viu…
quinta-feira, 17 de maio de 2007
O Capuchinho Vermelho – Parte II
Depois daquela confusão toda em casa da avó com os caçadores e etc, a verdade é que um dia o Capuchinho Vermelho cresceu. O irmão também cresceu e foi trabalhar para as obras porque nunca quis estudar e não sabia fazer mais nada na vida.
Mas o Capuchinho não… cresceu e como não era gaja de guardar mágoas, tornou-se sócia do Lobo Mau numa empresa que se destinava a pregar sustos a crianças mal educadas. Fizeram muito dinheiro por esse mundo fora porque o que não falta por aí são fedelhos mal educados. E assim foi. E viveram felizes para sempre, com muito dinheiro para gastar em tudo o que lhes apetecia!
Fim!








