terça-feira, 3 de julho de 2007

** Vicente **

Ontem nasceu o meu sobrinho Vicente! :)
Mais um para juntar á caderneta que já conta com 5 putos! É verdade! Já sou Tia de 5 pirralhos!!!
O Afonsinho está RADIANTE!!! Ele queria muito um irmãozito para jogar á bola com ele (deve pensar que é já para a semana que isso vai acontecer…)
Esta ilustração cheia de beijinhos é para o papá Eduardo, para a mamã Sónia, para o Afonsinho e para o bebé Vicente!!! ;) ** ** **

Read More...

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Postais


Read More...

**Charly e Lolita**


Não me canso de olhar para os meus gatinhos porque SÃO INSEPARÁVEIS!!!
Fazem tudo juntos: Dormem juntos, comem juntos e até vão ao wc juntos?! Quem diria hem?!
Parece-me que isto vai ser um amor para o resto da vida! :)

Read More...

A bela da casota

A casota fui eu que fiz ainda o Charly não tinha nascido mas eu já estava ansiosa por tê-lo em casa!
Basicamente é uma caixa de cartão com umas parvoíces desenhadas e coladas e plastificada para ficar mais resistente! O interior também está todo forrado com um material que não sei o nome, só sei que é macio e dá para tirar e lavar. (Eu não brinco em serviço! Penso em tudo!)
Depois foi só atirar lá para dentro uns trapos fofinhos e voilá! Uma casota para gatos sem gastar um tusto!
Mas apesar de toda a dedicação que tive a fazer a casota, o Charly nunca foi de dormir lá dentro porque sempre preferiu uma boa cama (típico dos gatos).
Mas ainda bem que tinha a casota guardada na garagem porque a Lolita adora-a! Bem se vê que é fêmea e tem bom gosto! O mais surpreendente é que agora o Charly DORME LÁ juntinho da sua nova amiga, que mais tarde será sua esposa e dedicada amante! O amor faz mesmo milagres! ** ** **

Read More...

terça-feira, 26 de junho de 2007

** Fim **

Pronto, de um conjunto de 3 ilustrações que tiveram início dia 18, esta é a 3ª e a última.
Nenhuma delas se apresenta aqui completa, decidi colocar apenas alguns excertos do que já finalizei no pc.
Daqui por alguns dias se me der na telha ponho-as aqui totalmente terminadas.
E para quê tanto mistério?... Nem é por nada em especial, mas acho que ás vezes tem que ser assim, consoante as situações e tal para evitar chatices. Perceberam? Ya, também me pareceu que sim.

Read More...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Ovos estrelados

Quando eu era pequenita DETESTAVA ovos estrelados.
Lembro-me de uma vez ficar sentada na cozinha HORAS (como já era habitual) para acabar de comer um maldito ovo estrelado até que num momento de desespero total, atirei-o pela janela e ele caiu lá em baixo quase intacto…
O que eu não podia imaginar era que a minha mãe a seguir ia apanhar a roupa que estava na corda a secar… pois… :/
E o quê que isto tem a ver com esta ilustra perguntam vocês? Pois… nada. Mas lembrei-me e apeteceu-me contar. Então bom fim-de-semana!

Read More...

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Inacabado

Inacabado porquê?... Porque ainda não acabei. Por isso por agora fica só assim...

Read More...

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Olhares

Tenho visto muita coisa. Só ainda não percebi se o que tenho visto é somente mais do que devo ou se é simplesmente mais do que quero ver. Não sei se me faço entender… Também não sei se quero que percebam o que estou para aqui a dizer. Bem, não interessa. Vocês não iam entender mesmo…
Por isso aqui fica a ilustração do dia e ponto final.

Read More...

miu...miu...miiiiiiiuuuuuuu!!!

Ah mas pondo de parte estas conversas confusas, ontem apanhei um gatinho na rua!!
Não deve ter mais que 3 semanitas. Estava esfomeado, FEDORENTO e cheio de pulgas e carraças!
Catados os bichos do bichaneco e apesar de saber que não é aconselhável, tive mesmo que dar-lhe um banhinho com o shampoo pa caxorros do King (de 1 a 6 meses) eheh!
Aqui fica a foto do bichaneco que está a pôr o Charly com as orelhas puxadas para trás, pêlos em pé, a rosnar e a fazer “Fzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzt”!!!...
O King por sua vez gostou dele! Arregalou os olhos e salivou bastante quando o viu!
(Coitado do gatito! Vamos ver se sobrevive a estas duas feras!)

Read More...

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Mandala

Construir, reconstruir, criar novo. E de repente 1 passa a ser igual a 7.

Read More...

sexta-feira, 8 de junho de 2007

[Preto] [Vermelho]

Read More...

quarta-feira, 6 de junho de 2007

“A Principezinha”

Eu não sei se vocês sabem mas as Princesas não são todas brancas e loiras!
Não sabiam?
Aliás, eu sou uma autêntica Princesa e sou preta por isso nada melhor do que representar-me a mim mesma para perceberem melhor do que estou a falar.
E ali estou eu no topo do meu mundo, linda como sempre, com a minha linda juba de Leoa ao vento á espera que o Keanu Reeves me venha buscar no seu Jacto privado! Eu não queria e disse logo que era um total exagero, que esse aparato todo ia dar muito nas vistas, que não era preciso, que podíamos muito bem apanhar um Expresso! Mas ele insistiu taaaaaaanto… disse “óh minha fofucha, é para perderes o medo das alturas!” (não é uma anjo??!) Mas vá lá óh Kenyzinho, despacha-te lá que aqui a fofucha já não se aguenta nos pés!

Read More...

Como cresceu!...

O meu kinguinho já estã tão grande e cada vez maior! Só a diferença de quando tinha 2 meses para os 10 que tem agora!... :) Tá enorme! E cada vez mais bonito!

Read More...

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Conto para adultos (com bolinha vermelha)

Coelhinho: Olha lá ó Orelhuda, queres ir comigo até á Lua?
Coelhinha: Siiiiiiiiiim!!! Mas tem que ser muito rápido porque ainda tenho que ir roubar cenouras para a minha mãe fazer o jantar…
Coelhinho: Ok! É ir num pé e “vir” no outro…

[Riam-se! Tem muita piada! Fui eu que inventei!!! ;) ihih!]

Read More...

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Era uma vez...

Era uma vez um peixinho. Um dia ele fartou-se de andar á roda á roda á roda á roda e então deu meia volta e fugiu e nunca mais apareceu e nunca mais ninguém o viu…

Read More...