segunda-feira, 6 de agosto de 2007
terça-feira, 24 de julho de 2007
Música para a Sara
segunda-feira, 23 de julho de 2007
Adeus Pop... :(
quinta-feira, 19 de julho de 2007
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Vó...
Quase ainda ontem, eu pensava que todas as avós eram gordas. Já sabia que todas as avós não eram pretas mas pensava que eram todas muito gordas, como a minha.
Um dia vi a Avó de um amigo (Miguel) do meu irmão Helder e ela era muito branca e muito magrinha e tinha um olho vermelho e eu fiquei muito assustada. A minha Avó ressonava muito... acho que o prédio todo ouvia.
Um beijinho ENORME para ti Vó, desde aqui de baixo até aí no céu. ** ** **
**Dance Station** [12.07.07]
Eu fuuuuui!!! Obrigada Antena Trêêêêêêêêêsss!!! :)E a pergunta que me fizeram para ganhar o bilhete foi:
- Qual o nome do último álbum de Tiga?
E eu respondi: Hmmm… Séé… Séxar???...
E do outro lado responderam “Está certo!”
Mais uma vez, Obrigada Antena 3! :)
quarta-feira, 11 de julho de 2007
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Quer frô?... Quer frô??...
Hoje apeteceu-me desenhar umas flores… é assim a vida… hoje flores, amanhã podem ser calhaus… quem é que sabe né?... o futuro é tão incerto…
terça-feira, 3 de julho de 2007
** Vicente **
Ontem nasceu o meu sobrinho Vicente! :)
Mais um para juntar á caderneta que já conta com 5 putos! É verdade! Já sou Tia de 5 pirralhos!!!
O Afonsinho está RADIANTE!!! Ele queria muito um irmãozito para jogar á bola com ele (deve pensar que é já para a semana que isso vai acontecer…)
Esta ilustração cheia de beijinhos é para o papá Eduardo, para a mamã Sónia, para o Afonsinho e para o bebé Vicente!!! ;) ** ** **
sexta-feira, 29 de junho de 2007
**Charly e Lolita**
A bela da casota
A casota fui eu que fiz ainda o Charly não tinha nascido mas eu já estava ansiosa por tê-lo em casa!
Basicamente é uma caixa de cartão com umas parvoíces desenhadas e coladas e plastificada para ficar mais resistente! O interior também está todo forrado com um material que não sei o nome, só sei que é macio e dá para tirar e lavar. (Eu não brinco em serviço! Penso em tudo!)
Depois foi só atirar lá para dentro uns trapos fofinhos e voilá! Uma casota para gatos sem gastar um tusto!
Mas apesar de toda a dedicação que tive a fazer a casota, o Charly nunca foi de dormir lá dentro porque sempre preferiu uma boa cama (típico dos gatos).
Mas ainda bem que tinha a casota guardada na garagem porque a Lolita adora-a! Bem se vê que é fêmea e tem bom gosto! O mais surpreendente é que agora o Charly DORME LÁ juntinho da sua nova amiga, que mais tarde será sua esposa e dedicada amante! O amor faz mesmo milagres! ** ** **
terça-feira, 26 de junho de 2007
** Fim **
Pronto, de um conjunto de 3 ilustrações que tiveram início dia 18, esta é a 3ª e a última.
Nenhuma delas se apresenta aqui completa, decidi colocar apenas alguns excertos do que já finalizei no pc.
Daqui por alguns dias se me der na telha ponho-as aqui totalmente terminadas.
E para quê tanto mistério?... Nem é por nada em especial, mas acho que ás vezes tem que ser assim, consoante as situações e tal para evitar chatices. Perceberam? Ya, também me pareceu que sim.
sexta-feira, 22 de junho de 2007
Ovos estrelados
Quando eu era pequenita DETESTAVA ovos estrelados.
Lembro-me de uma vez ficar sentada na cozinha HORAS (como já era habitual) para acabar de comer um maldito ovo estrelado até que num momento de desespero total, atirei-o pela janela e ele caiu lá em baixo quase intacto…
O que eu não podia imaginar era que a minha mãe a seguir ia apanhar a roupa que estava na corda a secar… pois… :/
E o quê que isto tem a ver com esta ilustra perguntam vocês? Pois… nada. Mas lembrei-me e apeteceu-me contar. Então bom fim-de-semana!













