
Já estou com saudades... aaaaaaaaai vida boa!!!
Beijinhos para o Tio, Débi e Lili! ;)
** ** **
domingo, 9 de setembro de 2007
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
**Antes e Depois**
Ainda se lembram da enfezada da Lolita quando a troxe da rua, com aspecto e CHEIRO de rato do esgoto?
Óh pra ela agora toda linda e gordinha!!!
Tá tão linda a minha LoLiTa! :)
** ** **
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
terça-feira, 28 de agosto de 2007
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
O King anda insuportável !!!
E quando digo insuportável é mesmo INSUPORTÁVEL!!!
Há coisa de um mês mais ou menos que o gajo meteu na cabeça que tem que andar solto O DIA TODO??!
Então sempre que está preso, ou está com a cara que podem ver em cima
ou está aos gritos, a ladrar, a berrar, a UIVAR e já ninguém o consegue ouvir!!!
O cab### acorda ás 5/6h da manhã e começa o festival!
É um berreiro que nem imaginam e não tarda muito tenho uma manifestação á porta de casa! :/
Já tentei de tudo: o método da revista ou jornal enrolado sempre que começa a ladrar como se o tivessem a matar, soltar-lhe uns 10 minutos de manhã a ver se fica mais contente, brincar um bocado com ele, mas NADA resulta!
Assim que viro costas começa o inferno!!! E quando se lembra de acordar de madrugada?... bem, um autêntico horror!... Agora estou á espera do telefonema do meu Vet que ficou de encomendar uma coleira anti-latidos!!!
É a minha última esperança!
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
terça-feira, 24 de julho de 2007
Música para a Sara
segunda-feira, 23 de julho de 2007
Adeus Pop... :(
quinta-feira, 19 de julho de 2007
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Vó...
Quase ainda ontem, eu pensava que todas as avós eram gordas. Já sabia que todas as avós não eram pretas mas pensava que eram todas muito gordas, como a minha.
Um dia vi a Avó de um amigo (Miguel) do meu irmão Helder e ela era muito branca e muito magrinha e tinha um olho vermelho e eu fiquei muito assustada. A minha Avó ressonava muito... acho que o prédio todo ouvia.
Um beijinho ENORME para ti Vó, desde aqui de baixo até aí no céu. ** ** **
**Dance Station** [12.07.07]
Eu fuuuuui!!! Obrigada Antena Trêêêêêêêêêsss!!! :)E a pergunta que me fizeram para ganhar o bilhete foi:
- Qual o nome do último álbum de Tiga?
E eu respondi: Hmmm… Séé… Séxar???...
E do outro lado responderam “Está certo!”
Mais uma vez, Obrigada Antena 3! :)












