domingo, 9 de setembro de 2007

Tavira


Já estou com saudades... aaaaaaaaai vida boa!!!
Beijinhos para o Tio, Débi e Lili! ;)
** ** **

Read More...

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

**Antes e Depois**

Ainda se lembram da enfezada da Lolita quando a troxe da rua, com aspecto e CHEIRO de rato do esgoto?
Óh pra ela agora toda linda e gordinha!!!
Tá tão linda a minha LoLiTa! :)
** ** **

Read More...

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mãe.

Afinal o amor são duas pernas.
Uma para mim.
Uma para ti.

Read More...

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Piu, piu, piu...


Tenho andado um bocado desaparecida. Ás vezes acontece. Mas voltei.

Read More...

Tão palerma e tão bonito!

Read More...

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Kiss

Read More...

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O King anda insuportável !!!

E quando digo insuportável é mesmo INSUPORTÁVEL!!!
Há coisa de um mês mais ou menos que o gajo meteu na cabeça que tem que andar solto O DIA TODO??!

Então sempre que está preso, ou está com a cara que podem ver em cima
ou está aos gritos, a ladrar, a berrar, a UIVAR e já ninguém o consegue ouvir!!!

O cab### acorda ás 5/6h da manhã e começa o festival!
É um berreiro que nem imaginam e não tarda muito tenho uma manifestação á porta de casa! :/
Já tentei de tudo: o método da revista ou jornal enrolado sempre que começa a ladrar como se o tivessem a matar, soltar-lhe uns 10 minutos de manhã a ver se fica mais contente, brincar um bocado com ele, mas NADA resulta!

Assim que viro costas começa o inferno!!! E quando se lembra de acordar de madrugada?... bem, um autêntico horror!... Agora estou á espera do telefonema do meu Vet que ficou de encomendar uma coleira anti-latidos!!!
É a minha última esperança!

Read More...

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

[O cabide]

Read More...

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O balão.

Read More...

A secar...

Read More...

terça-feira, 24 de julho de 2007

Música para a Sara

Fiz para a minha amiga Sara.
Ela pediu-me.
Eu fiz.
Ela gostou.
Eu também.
** ** ** ** **

Read More...

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Adeus Pop... :(


O meu peixinho morreu... :(
Como ele tem medo de andar de avião,
vai de balão até ao céu e depois faz queda livre até ao alto mar para viver a sua próxima vida.
Vou desejar que ele se transforme num bonito e forte tubarão e que se encontre com o Corn que vai ser uma bonita e destemida baleia azul e que sejam sempre amigos e que todos os Natais se encontrem para trocar sardinhas e bacalhaus.
Adeus Pop! :(
Que sejas muito feliz e se um dia me encontrares, por favor não me comas!
Tua ex dona e sempre amiga: **Lili**

Read More...

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Padrões aqui. Padrões ali.



Read More...

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Vó...

Quase ainda ontem, eu pensava que todas as avós eram gordas. Já sabia que todas as avós não eram pretas mas pensava que eram todas muito gordas, como a minha.
Um dia vi a Avó de um amigo (Miguel) do meu irmão Helder e ela era muito branca e muito magrinha e tinha um olho vermelho e eu fiquei muito assustada. A minha Avó ressonava muito... acho que o prédio todo ouvia.
Um beijinho ENORME para ti Vó, desde aqui de baixo até aí no céu. ** ** **

Read More...

**Dance Station** [12.07.07]


Eu fuuuuui!!! Obrigada Antena Trêêêêêêêêêsss!!! :)
E a pergunta que me fizeram para ganhar o bilhete foi:
- Qual o nome do último álbum de Tiga?
E eu respondi: Hmmm… Séé… Séxar???...
E do outro lado responderam “Está certo!”
(nem sei se o nome do álbum está bem escrito mas o que interessa é que pronunciei bem!)
Quando desliguei o tlm eu pulei, eu gritei, eu atirei-me prá cama, eu puxei os cabelos, eu belisquei-me, eu liguei a toda a gente, enfim, e no dia seguinte lá fui eu curtir pela terceira vez um concerto dos Chemical Brothers que ADORO!!!
Mais uma vez, Obrigada Antena 3! :)
[a foto apesar de não se perceber muito bem é da actuação dos Chemical ao vivo. LINDO!!!]

Read More...