

Não sei se ainda se lembram.
Provavelmente não. ..
Mas tinha prometido colocar aqui esta pequena história já finalizada.
Aqui fica ela.
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
" O Guarda Chuva "
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Z z z z z z z z z z...
domingo, 16 de setembro de 2007
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Os pardais
Os pardais que moram pertinho da minha casa, sempre que estão a pensar, formam uma circunferência á volta do que estão a pensar.
Quando estão muito quietinhos e não têm nenhuma circunferência em picotado perto da cabeça deles, é porque estão a dormir ou estão muito concentrados a cagar.
Depois de muito tempo a observá-los cheguei á conclusão que eles cagam mais do que pensam.
**Bijuvania**
Esta é a minha orelha.
O brinco cor-de-rosa em forma de coração, foi uma menina chamada Vánia que me fez! :)
É tão liiiiiiiido! :p
Sim, ela chama-se mesmo Vánia porque quando ela nasceu os pais acharam que Vânia era feio e que Vánia era mais bonito.
Bem, ela é muito linda e faz coisas lindas igual a ela!
Podem ver em:
http://bijuvania.blogspot.com
domingo, 9 de setembro de 2007
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
**Antes e Depois**
Ainda se lembram da enfezada da Lolita quando a troxe da rua, com aspecto e CHEIRO de rato do esgoto?
Óh pra ela agora toda linda e gordinha!!!
Tá tão linda a minha LoLiTa! :)
** ** **
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
terça-feira, 28 de agosto de 2007
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
O King anda insuportável !!!
E quando digo insuportável é mesmo INSUPORTÁVEL!!!
Há coisa de um mês mais ou menos que o gajo meteu na cabeça que tem que andar solto O DIA TODO??!
Então sempre que está preso, ou está com a cara que podem ver em cima
ou está aos gritos, a ladrar, a berrar, a UIVAR e já ninguém o consegue ouvir!!!
O cab### acorda ás 5/6h da manhã e começa o festival!
É um berreiro que nem imaginam e não tarda muito tenho uma manifestação á porta de casa! :/
Já tentei de tudo: o método da revista ou jornal enrolado sempre que começa a ladrar como se o tivessem a matar, soltar-lhe uns 10 minutos de manhã a ver se fica mais contente, brincar um bocado com ele, mas NADA resulta!
Assim que viro costas começa o inferno!!! E quando se lembra de acordar de madrugada?... bem, um autêntico horror!... Agora estou á espera do telefonema do meu Vet que ficou de encomendar uma coleira anti-latidos!!!
É a minha última esperança!











