Os pinguins são animais bonitos e simpáticos e trabalhadores e gostam muito de andar a pé.
Eu gosto deles.
Não porque gostam de andar a pé, porque isso a mim não me diz nada,
mas porque são simpáticos e trabalhadores e bonitos.
sábado, 27 de outubro de 2007
[ Pinguins ]
domingo, 21 de outubro de 2007
Pai...
Houve uma altura em que o meu pai era o homem mais alto e mais forte do meu mundo.
Tenho saudades.
Mas depois eu cresci e ele encolheu um bocadinho.
Mas para mim continua a ser o homem mais forte do Mundo, mas o mais alto já vi que não é...
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Cu-cu! ;)
Pois é, parece-me que estou de volta. :)
Escusado será dizer que tenho andado muuuuuuuuuito ocupada e por isso é que tenho deixado o meu blog para 2º plano... mas agora regressei! :)
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
" O Guarda Chuva "


Não sei se ainda se lembram.
Provavelmente não. ..
Mas tinha prometido colocar aqui esta pequena história já finalizada.
Aqui fica ela.
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Z z z z z z z z z z...
domingo, 16 de setembro de 2007
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Os pardais
Os pardais que moram pertinho da minha casa, sempre que estão a pensar, formam uma circunferência á volta do que estão a pensar.
Quando estão muito quietinhos e não têm nenhuma circunferência em picotado perto da cabeça deles, é porque estão a dormir ou estão muito concentrados a cagar.
Depois de muito tempo a observá-los cheguei á conclusão que eles cagam mais do que pensam.
**Bijuvania**
Esta é a minha orelha.
O brinco cor-de-rosa em forma de coração, foi uma menina chamada Vánia que me fez! :)
É tão liiiiiiiido! :p
Sim, ela chama-se mesmo Vánia porque quando ela nasceu os pais acharam que Vânia era feio e que Vánia era mais bonito.
Bem, ela é muito linda e faz coisas lindas igual a ela!
Podem ver em:
http://bijuvania.blogspot.com
domingo, 9 de setembro de 2007
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
**Antes e Depois**
Ainda se lembram da enfezada da Lolita quando a troxe da rua, com aspecto e CHEIRO de rato do esgoto?
Óh pra ela agora toda linda e gordinha!!!
Tá tão linda a minha LoLiTa! :)
** ** **









