terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pata-Choca

Era uma vez uma patinha que não largava o seu ovinho bebé e andava com ele de um lado para o outro.
Ela era muito vaidosa.

Read More...

sábado, 27 de outubro de 2007

[ Pinguins ]

Os pinguins são animais bonitos e simpáticos e trabalhadores e gostam muito de andar a pé.
Eu gosto deles.
Não porque gostam de andar a pé, porque isso a mim não me diz nada,
mas porque são simpáticos e trabalhadores e bonitos.

Read More...

domingo, 21 de outubro de 2007

Pai...

Houve uma altura em que o meu pai era o homem mais alto e mais forte do meu mundo.
Tenho saudades.
Mas depois eu cresci e ele encolheu um bocadinho.
Mas para mim continua a ser o homem mais forte do Mundo, mas o mais alto já vi que não é...

Read More...

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

** Mãe **

Quando eu era pequenina a minha mãe penteava-me. E era bom. **

Read More...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

* * * * **

Read More...

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Cu-cu! ;)

Pois é, parece-me que estou de volta. :)
Escusado será dizer que tenho andado muuuuuuuuuito ocupada e por isso é que tenho deixado o meu blog para 2º plano...
mas agora regressei! :)

Read More...

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

" O Guarda Chuva "



Não sei se ainda se lembram.
Provavelmente não. ..
Mas tinha prometido colocar aqui esta pequena história já finalizada.
Aqui fica ela.

Read More...

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Z z z z z z z z z z...

O King ressona quando está a dormir. Mas ele não se importa. E eu também não.

Read More...

domingo, 16 de setembro de 2007

Confissão

Read More...

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Os pardais

Os pardais que moram pertinho da minha casa, sempre que estão a pensar, formam uma circunferência á volta do que estão a pensar.
Quando estão muito quietinhos e não têm nenhuma circunferência em picotado perto da cabeça deles, é porque estão a dormir ou estão muito concentrados a cagar.
Depois de muito tempo a observá-los cheguei á conclusão que eles cagam mais do que pensam.

Read More...

**Bijuvania**

Esta é a minha orelha.
O brinco cor-de-rosa em forma de coração, foi uma menina chamada Vánia que me fez! :)
É tão liiiiiiiido! :p
Sim, ela chama-se mesmo Vánia porque quando ela nasceu os pais acharam que Vânia era feio e que Vánia era mais bonito.
Bem, ela é muito linda e faz coisas lindas igual a ela!
Podem ver em:

http://bijuvania.blogspot.com

Read More...

domingo, 9 de setembro de 2007

Tavira


Já estou com saudades... aaaaaaaaai vida boa!!!
Beijinhos para o Tio, Débi e Lili! ;)
** ** **

Read More...

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

**Antes e Depois**

Ainda se lembram da enfezada da Lolita quando a troxe da rua, com aspecto e CHEIRO de rato do esgoto?
Óh pra ela agora toda linda e gordinha!!!
Tá tão linda a minha LoLiTa! :)
** ** **

Read More...

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mãe.

Afinal o amor são duas pernas.
Uma para mim.
Uma para ti.

Read More...

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Piu, piu, piu...


Tenho andado um bocado desaparecida. Ás vezes acontece. Mas voltei.

Read More...