quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Fotonovela :: Lua Cheia :: - Episódio 3

Fotonovela - Produções "Ao Acaso" apresenta "Lua Cheia".
Episódio 3


Charly (a pensar):
Ena pá?!
Já estou atrasado para o encontro com o King!!!

Read More...

sábado, 24 de novembro de 2007

Fotonovela :: Lua Cheia :: - Episódio 2

Fotonovela - Produções "Ao Acaso" apresenta "Lua Cheia".
Episódio 2

Lolita:
Para a Rua dos Gatunos nr. 7 se faz favor!...

Charly (a pensar): Rua dos Gatunos... ena ena! Esta daqui é fina!... Bem, pelo menos já fico a saber onde mora...

Read More...

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Fotonovela :: Lua Cheia :: - Episódio I

Fotonovela - Produções "Ao Acaso" apresenta "Lua Cheia".
Episódio I

Lolita: Tááááááxi!!... Tááááááxiiiiiiiiiiii!!!...
Charly (a pensar): Elááááá?!!... O que é isto mãezinha do céu?!! Chama o táxi chama, antes que eu te salte pr'a cima! Punha-te a ronronar de uma maneira...

Read More...

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Os Boletins

Era uma vez a família Bolota que era mais conhecida por "Boletins".
Conta-se que tudo começou quando um dia fez muito vento e caíram duas bolotas ao chão e depois começou a chover e as bolotinhas ganharam vida com a aflição de morrerem afogadas porque eu não sei se vocês sabem mas as bolotas não sabem nadar. As castanhas sabem, mas as bolotas não. Mas adiante, afinal uma das bolotas era uma menina. A outra era um menino. E pronto, o resto já conseguem imaginar e viveram felizes para sempre.

Read More...

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O meu Charly foi castrado... :(

Pois é, teve que ser :'( ... Não dava para estar a arriscar mais porque tenho aqui também a Lolita e normalmente a junção de um gato e uma gata resulta em várias ninhadas quando menos se espera.
Assim esta 6ªf que passou, lá fui e ele, muito desgostosos ao Veterinário.
Ele olhava para mim e miava. Eu olhava para ele e dizia que tinha mesmo que ser... foi difícil para ambos! :(


Entretanto desde sábado de manhã, que o comportamento dele é o que podem ver pelas fotos.
Só pára para comer e dormir algumas horitas, o resto do tempo passa-o agarrado á mantinha, a "namorar" com ela!
Ele sempre foi um gato muito precoce e MUITO activo, desde almofadas, mantas, bonecos de peluche, pantufas farfalhudas, ele não é esquisito, se é que me faço entender e desde tenra idade que passa o dia nisto!!
Aqui em casa já é normal alguém ir a passar e vê-lo agarrado a algum dos objectos mencionados em cima, a "exercitar" muito activamente!
O que eu não esperava era que ele logo a seguir á intervenção que lhe foi feita, se pusesse com as suas brincadeiras??!
Mas pronto olha, deixai-o estar tadinho. O meu gatinho maroto... Força!!! Dá-lhe Charly!!!! Assim é que é!!! **

Read More...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

...estou sempre com o pensamento no Verão...

Esta ilustração lembra-me o Inverno mas sempre com o pensamento no Verão.
É o que sinto. Estou sempre a pensar no Verão. :(

Read More...

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Jardineira

Read More...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

[ ................ ]

Pois... é assim... tá sol lá fora... também tá frio........................é... pois... **

Read More...

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pata-Choca

Era uma vez uma patinha que não largava o seu ovinho bebé e andava com ele de um lado para o outro.
Ela era muito vaidosa.

Read More...

sábado, 27 de outubro de 2007

[ Pinguins ]

Os pinguins são animais bonitos e simpáticos e trabalhadores e gostam muito de andar a pé.
Eu gosto deles.
Não porque gostam de andar a pé, porque isso a mim não me diz nada,
mas porque são simpáticos e trabalhadores e bonitos.

Read More...

domingo, 21 de outubro de 2007

Pai...

Houve uma altura em que o meu pai era o homem mais alto e mais forte do meu mundo.
Tenho saudades.
Mas depois eu cresci e ele encolheu um bocadinho.
Mas para mim continua a ser o homem mais forte do Mundo, mas o mais alto já vi que não é...

Read More...

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

** Mãe **

Quando eu era pequenina a minha mãe penteava-me. E era bom. **

Read More...

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

* * * * **

Read More...

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Cu-cu! ;)

Pois é, parece-me que estou de volta. :)
Escusado será dizer que tenho andado muuuuuuuuuito ocupada e por isso é que tenho deixado o meu blog para 2º plano...
mas agora regressei! :)

Read More...

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

" O Guarda Chuva "



Não sei se ainda se lembram.
Provavelmente não. ..
Mas tinha prometido colocar aqui esta pequena história já finalizada.
Aqui fica ela.

Read More...