quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ela não gosta

Ela , ela, ela... Mas ninguém ouviu.

Read More...

domingo, 23 de dezembro de 2007

..."o cão era tão grande que eu andava nele como se fosse um cavalo..." ;)

Este ano alguém vai receber o Sr. Natal cheio de bolinhas! Muitas muitas! Grandes e pequeninas! :) :)**

Read More...

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O Bicho

Era uma vez um bicho muito feio que nasceu numa tarde muito monótona de fim de semana.

O bicho era muito infeliz e sentia-se muito sozinho e num momento de desespero pediu um desejo:
que a sua feiura servisse para alguma coisa e assim dele, nasceram 3 irmãos.
E nunca mais se sentiu sozinho e afinal viu que ser-se feio às vezes pode ser bom.
Moral da história:
Não percam tempo a fazer coisas para as quais não estão predestinados.

Read More...

sábado, 15 de dezembro de 2007

20 pás 8h


Read More...

sábado, 8 de dezembro de 2007

Ho ho ho!!

Vocês já andam a desejar Feliz Natal uns aos outros????... Não é muito cedo ainda??... Eu normalmente só desejo Feliz Natal no próprio dia, ou seja a 24 de Dezembro, antes e depois disso recuso-me.
Mas aqui fica este postal, que depois de lerem o que escrevi em cima, já deu para perceber que não foi feito para vocês como é óbvio.
Para a semana mais episódios da Fotonovela que tem arrebatado corações de todas as idades!
Bom fim de semana! **

Read More...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fotonovela :: Lua Cheia :: - Episódio 4

Fotonovela - Produções "Ao Acaso" apresenta "Lua Cheia".
Episódio 4


King:
Então Charlex! Comé? Tá tudo?
Charly (a pensar): amigallhaço... :)

Read More...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Fotonovela :: Lua Cheia :: - Episódio 3

Fotonovela - Produções "Ao Acaso" apresenta "Lua Cheia".
Episódio 3


Charly (a pensar):
Ena pá?!
Já estou atrasado para o encontro com o King!!!

Read More...

sábado, 24 de novembro de 2007

Fotonovela :: Lua Cheia :: - Episódio 2

Fotonovela - Produções "Ao Acaso" apresenta "Lua Cheia".
Episódio 2

Lolita:
Para a Rua dos Gatunos nr. 7 se faz favor!...

Charly (a pensar): Rua dos Gatunos... ena ena! Esta daqui é fina!... Bem, pelo menos já fico a saber onde mora...

Read More...

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Fotonovela :: Lua Cheia :: - Episódio I

Fotonovela - Produções "Ao Acaso" apresenta "Lua Cheia".
Episódio I

Lolita: Tááááááxi!!... Tááááááxiiiiiiiiiiii!!!...
Charly (a pensar): Elááááá?!!... O que é isto mãezinha do céu?!! Chama o táxi chama, antes que eu te salte pr'a cima! Punha-te a ronronar de uma maneira...

Read More...

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Os Boletins

Era uma vez a família Bolota que era mais conhecida por "Boletins".
Conta-se que tudo começou quando um dia fez muito vento e caíram duas bolotas ao chão e depois começou a chover e as bolotinhas ganharam vida com a aflição de morrerem afogadas porque eu não sei se vocês sabem mas as bolotas não sabem nadar. As castanhas sabem, mas as bolotas não. Mas adiante, afinal uma das bolotas era uma menina. A outra era um menino. E pronto, o resto já conseguem imaginar e viveram felizes para sempre.

Read More...

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O meu Charly foi castrado... :(

Pois é, teve que ser :'( ... Não dava para estar a arriscar mais porque tenho aqui também a Lolita e normalmente a junção de um gato e uma gata resulta em várias ninhadas quando menos se espera.
Assim esta 6ªf que passou, lá fui e ele, muito desgostosos ao Veterinário.
Ele olhava para mim e miava. Eu olhava para ele e dizia que tinha mesmo que ser... foi difícil para ambos! :(


Entretanto desde sábado de manhã, que o comportamento dele é o que podem ver pelas fotos.
Só pára para comer e dormir algumas horitas, o resto do tempo passa-o agarrado á mantinha, a "namorar" com ela!
Ele sempre foi um gato muito precoce e MUITO activo, desde almofadas, mantas, bonecos de peluche, pantufas farfalhudas, ele não é esquisito, se é que me faço entender e desde tenra idade que passa o dia nisto!!
Aqui em casa já é normal alguém ir a passar e vê-lo agarrado a algum dos objectos mencionados em cima, a "exercitar" muito activamente!
O que eu não esperava era que ele logo a seguir á intervenção que lhe foi feita, se pusesse com as suas brincadeiras??!
Mas pronto olha, deixai-o estar tadinho. O meu gatinho maroto... Força!!! Dá-lhe Charly!!!! Assim é que é!!! **

Read More...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

...estou sempre com o pensamento no Verão...

Esta ilustração lembra-me o Inverno mas sempre com o pensamento no Verão.
É o que sinto. Estou sempre a pensar no Verão. :(

Read More...

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Jardineira

Read More...

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

[ ................ ]

Pois... é assim... tá sol lá fora... também tá frio........................é... pois... **

Read More...

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pata-Choca

Era uma vez uma patinha que não largava o seu ovinho bebé e andava com ele de um lado para o outro.
Ela era muito vaidosa.

Read More...