Eles "andem aí", a encher de cor os expositores da Postalfree. Agarrem-nos!! :)
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Viva o Carnaval pessoal!!!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Hey!!!
Vocês dizem chulé ou chilé?... É que há pessoas que dizem chilé??? Acho tão ridículo???!!
"Cheiras a chilé!" ?? Mas tem algum jeito? Chulé é que é!!
E sim eu sei que isto não tem nada a ver com a ilustração mas pronto, "alembrei-me", porque o meu Kinguinho está a cheirar a chulé. :/ Ele às vezes cheira a chulé do corpo todo, mas normalmente é só quando chove, agora até tem feito sol, não percebo... tenho que lhe dar banho está visto.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Brobletas
Sim, brobletas e não borboletas.
Existe uma grande diferença entre estas duas espécies.
Eu explico:
- As borboletas não servem para nada senão para enfeitar os jardins.
Andam por ali, abanam-se, e apesar de tudo é sem dúvida alguma muito giro de se ver.
- As brobletas por sua vez são bastante perigosas!! Temos que nos afastar delas porque quando menos se espera elas entram para dentro da barriga, pelo umbigo! É só para isso que o umbigo serve! Ah não sabiam??! Pensavam que o umbigo era a marca de ligação entre mãe e filho e que simbolizava a vida e etc??! Tretas!
Mas continuando, quando as brobletas chegam dentro do estômago e começam a nadar muito aflitas, ficamos imediatamente apaixonados!!! E pronto! Agora que já estão todos avisados, vamos lá a subir essas cinturas das calças e ter muito cuidado!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
GANHEI O EUROMILHÕES !!! GANHEI !!! GANHEI !!!
Ooooh... Afinal não foi o Euromilhões??! Tssss... ainda não foi desta...
Afinal isto foi um prémio que "alguém" me atribuiu. :) :)
Obrigada Dina ! [ De qualquer forma para a próxima prefiro dinheiro ok? :-p ]
Regras do Prémio:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerares serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
E pronto!
:: Passar o Tempo ::
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Voltei!! :)
Voltei!!! :) :) :)
E depois disse: "Quem tinha saudades minhas ponha o dedo no ar!!"
E eles puseram: Carly, Lolita, King e Poia!! :-p
domingo, 13 de janeiro de 2008
Silêncio
.. E porquê "Silêncio"? Ora bem, é muito simples.
Porque esta foi uma imagem que me saiu assim: no silêncio.
Porque na altura quando a estava a criar tinha a aparelhagem desligada e é muito raro isso acontecer. Daí o título. Viram? Eu sou tão sincera?! Sou uma criatura tão transparente apesar de ser castanha! Não me ponho para aqui a inventar o motivo dos meus raros títulos só para parecer que as coisas têm mais significado do que aquilo que realmente têm. O que é, é. E acabou.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Chichi
Chichi. Sim, eu escrevi chichi assim sem mais nem menos, apenas porque me apeteceu. Porque o blogue é meu e eu escrevo o que eu quiser e o que me apetecer. Se eu quiser até escrevo cocó! Viram? Escrevi cocó! E pronto! Se não gostam só têm que clicar ali em cima onde diz "blogue seguinte".
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
domingo, 23 de dezembro de 2007
..."o cão era tão grande que eu andava nele como se fosse um cavalo..." ;)
Este ano alguém vai receber o Sr. Natal cheio de bolinhas! Muitas muitas! Grandes e pequeninas! :) :)**
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
O Bicho
O bicho era muito infeliz e sentia-se muito sozinho e num momento de desespero pediu um desejo:que a sua feiura servisse para alguma coisa e assim dele, nasceram 3 irmãos.
E nunca mais se sentiu sozinho e afinal viu que ser-se feio às vezes pode ser bom.
Moral da história: Não percam tempo a fazer coisas para as quais não estão predestinados.
sábado, 15 de dezembro de 2007
sábado, 8 de dezembro de 2007
Ho ho ho!!
Vocês já andam a desejar Feliz Natal uns aos outros????... Não é muito cedo ainda??... Eu normalmente só desejo Feliz Natal no próprio dia, ou seja a 24 de Dezembro, antes e depois disso recuso-me.
Mas aqui fica este postal, que depois de lerem o que escrevi em cima, já deu para perceber que não foi feito para vocês como é óbvio.
Para a semana mais episódios da Fotonovela que tem arrebatado corações de todas as idades!
Bom fim de semana! **






