Eu gosto muito de ter o período. E também gosto muito de ter cólicas. Essa então é a melhor parte. É tão bom. Ter o período é sinal de saúde por isso quanto mais dores mais saudáveis somos! Venham elas as dores 'monstruais'!
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Eu gosto.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
:: Meninas. Duas. Duas lindas meninas ::
E agora antes que comece a receber toneladas de e-mails a dizer:
- "Liliana, por favor se estás viva responde!!!",
- "Não aguento mais o teu silêncio!",
- "Sinto-me morrer com a tua ausência!", enfim, o costume, vou já esclarecer que esta semana vou estar muito ocupada por isso duvido que até sexta/sábado, algo de novo se passe por estes lados...
Mas é claro que sempre que possível, irei visitar os "meus" espaços habituais.
Então beijinhos e boa semana! :) **
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Aí vem ele... o dia dos namorados... baaahh!
E agora que já passou o Carnaval, aqui fica este postal para o dia dos namorados, que fiz para a Postalfree, só que a versão impressa tem um pequenina diferença. Ela diz antes:
“O dia dos namorados existe para darmos muitos beijinhos em quem gostamos MUITO!”
Mas cá entre nós, com língua é que é bom né? :p... Então para além da versão impressa que já deve andar a circular por aí, aqui fica a versão “hardcore”, num formato bom para imprimir e já com as miras de corte e tudo. Quem é amiga quem é?? Vá, imprimam se quiserem. ;p **
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Olhar...
Quando era pequenita lembro-me de passar horas a olhar para o tecto e sempre me pareceu que viver no tecto seria bem mais engraçado do que viver do lado onde estava o chão... hoje acordei assim, a olhar para o tecto e daí surgiu esta ilustração... sinto-me melancólica.
[Para quem não me conhece, esta não sou eu atenção!! Eu sou preta e não coro! (graças a Deus!!!)]
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Viva o Carnaval pessoal!!!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Hey!!!
Vocês dizem chulé ou chilé?... É que há pessoas que dizem chilé??? Acho tão ridículo???!!
"Cheiras a chilé!" ?? Mas tem algum jeito? Chulé é que é!!
E sim eu sei que isto não tem nada a ver com a ilustração mas pronto, "alembrei-me", porque o meu Kinguinho está a cheirar a chulé. :/ Ele às vezes cheira a chulé do corpo todo, mas normalmente é só quando chove, agora até tem feito sol, não percebo... tenho que lhe dar banho está visto.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Brobletas
Sim, brobletas e não borboletas.
Existe uma grande diferença entre estas duas espécies.
Eu explico:
- As borboletas não servem para nada senão para enfeitar os jardins.
Andam por ali, abanam-se, e apesar de tudo é sem dúvida alguma muito giro de se ver.
- As brobletas por sua vez são bastante perigosas!! Temos que nos afastar delas porque quando menos se espera elas entram para dentro da barriga, pelo umbigo! É só para isso que o umbigo serve! Ah não sabiam??! Pensavam que o umbigo era a marca de ligação entre mãe e filho e que simbolizava a vida e etc??! Tretas!
Mas continuando, quando as brobletas chegam dentro do estômago e começam a nadar muito aflitas, ficamos imediatamente apaixonados!!! E pronto! Agora que já estão todos avisados, vamos lá a subir essas cinturas das calças e ter muito cuidado!
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
GANHEI O EUROMILHÕES !!! GANHEI !!! GANHEI !!!
Ooooh... Afinal não foi o Euromilhões??! Tssss... ainda não foi desta...
Afinal isto foi um prémio que "alguém" me atribuiu. :) :)
Obrigada Dina ! [ De qualquer forma para a próxima prefiro dinheiro ok? :-p ]
Regras do Prémio:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerares serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
E pronto!
:: Passar o Tempo ::
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Voltei!! :)
Voltei!!! :) :) :)
E depois disse: "Quem tinha saudades minhas ponha o dedo no ar!!"
E eles puseram: Carly, Lolita, King e Poia!! :-p
domingo, 13 de janeiro de 2008
Silêncio
.. E porquê "Silêncio"? Ora bem, é muito simples.
Porque esta foi uma imagem que me saiu assim: no silêncio.
Porque na altura quando a estava a criar tinha a aparelhagem desligada e é muito raro isso acontecer. Daí o título. Viram? Eu sou tão sincera?! Sou uma criatura tão transparente apesar de ser castanha! Não me ponho para aqui a inventar o motivo dos meus raros títulos só para parecer que as coisas têm mais significado do que aquilo que realmente têm. O que é, é. E acabou.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Chichi
Chichi. Sim, eu escrevi chichi assim sem mais nem menos, apenas porque me apeteceu. Porque o blogue é meu e eu escrevo o que eu quiser e o que me apetecer. Se eu quiser até escrevo cocó! Viram? Escrevi cocó! E pronto! Se não gostam só têm que clicar ali em cima onde diz "blogue seguinte".






