sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Eu gosto.

Eu gosto muito de ter o período. E também gosto muito de ter cólicas. Essa então é a melhor parte. É tão bom. Ter o período é sinal de saúde por isso quanto mais dores mais saudáveis somos! Venham elas as dores 'monstruais'!

Read More...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

:: Meninas. Duas. Duas lindas meninas ::

E agora antes que comece a receber toneladas de e-mails a dizer:
- "Liliana, por favor se estás viva responde!!!",
- "Não aguento mais o teu silêncio!",
- "Sinto-me morrer com a tua ausência!", enfim, o costume, vou já esclarecer que esta semana vou estar muito ocupada por isso duvido que até sexta/sábado, algo de novo se passe por estes lados...
Mas é claro que sempre que possível, irei visitar os "meus" espaços habituais.
Então beijinhos e boa semana! :) **

Read More...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

[ ... ]

Não me apetece escrever nada aqui...
[ Bom fim de semana!** ] :)

Read More...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Aí vem ele... o dia dos namorados... baaahh!

E agora que já passou o Carnaval, aqui fica este postal para o dia dos namorados, que fiz para a Postalfree, só que a versão impressa tem um pequenina diferença. Ela diz antes:

“O dia dos namorados existe para darmos muitos beijinhos em quem gostamos MUITO!”

Pronto, é que eles acharam que a cena das línguas era um bocado forte! : ) eu percebo eu percebo... :)

Mas cá entre nós, com língua é que é bom né? :p... Então para além da versão impressa que já deve andar a circular por aí, aqui fica a versão “hardcore”, num formato bom para imprimir e já com as miras de corte e tudo. Quem é amiga quem é?? Vá, imprimam se quiserem. ;p **

Read More...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Agir para a Igualdade...

Para a Formiga Amarela.

Read More...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Olhar...

Quando era pequenita lembro-me de passar horas a olhar para o tecto e sempre me pareceu que viver no tecto seria bem mais engraçado do que viver do lado onde estava o chão... hoje acordei assim, a olhar para o tecto e daí surgiu esta ilustração... sinto-me melancólica.

[Para quem não me conhece, esta não sou eu atenção!! Eu sou preta e não coro! (graças a Deus!!!)]

Read More...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Viva o Carnaval pessoal!!!

Eles "andem aí", a encher de cor os expositores da Postalfree. Agarrem-nos!! :)

Read More...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Hey!!!

Vocês dizem chulé ou chilé?... É que há pessoas que dizem chilé??? Acho tão ridículo???!!
"Cheiras a chilé!" ?? Mas tem algum jeito? Chulé é que é!!

E sim eu sei que isto não tem nada a ver com a ilustração mas pronto, "alembrei-me", porque o meu Kinguinho está a cheirar a chulé. :/ Ele às vezes cheira a chulé do corpo todo, mas normalmente é só quando chove, agora até tem feito sol, não percebo... tenho que lhe dar banho está visto.

Read More...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Imprópria para consumo

... é assim que eu fico quando me chateiam a cabeça: imprópria para consumo.

Read More...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Brobletas

Sim, brobletas e não borboletas.
Existe uma grande diferença entre estas duas espécies.
Eu explico:

- As borboletas não servem para nada senão para enfeitar os jardins.
Andam por ali, abanam-se, e apesar de tudo é sem dúvida alguma muito giro de se ver.


- As brobletas por sua vez são bastante perigosas!! Temos que nos afastar delas porque quando menos se espera elas entram para dentro da barriga, pelo umbigo! É só para isso que o umbigo serve! Ah não sabiam??! Pensavam que o umbigo era a marca de ligação entre mãe e filho e que simbolizava a vida e etc??! Tretas!
Mas continuando, quando as brobletas chegam dentro do estômago e começam a nadar muito aflitas, ficamos imediatamente apaixonados!!! E pronto! Agora que já estão todos avisados, vamos lá a subir essas cinturas das calças e ter muito cuidado!

Read More...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

lalaralala

[ Não tenho nada para escrever aqui. ]

Read More...

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

GANHEI O EUROMILHÕES !!! GANHEI !!! GANHEI !!!

Ooooh... Afinal não foi o Euromilhões??! Tssss... ainda não foi desta...
Afinal isto foi um prémio que "alguém" me atribuiu. :) :)

Obrigada
Dina ! [ De qualquer forma para a próxima prefiro dinheiro ok? :-p ]
Regras do Prémio:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerares serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.

2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:

- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;

- A tag do prémio;

- As regras;

- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido :)

E pronto!

E os meus escolhidos são... tchanananaaaaaaa:

:: Passar o Tempo ::

:: Herlair ::

:: Bijuvania ::

:: Alfinete de Dama ::

:: Atelier Encantado ::

:: Piriñacas ::

:: Diário Rasgado ::

[ Eu decidi entregar novamente o prémio a quem me atribuiu a mim [ Dina :: Passar o Tempo :: ] porque o que é bom é bom e acabou. E o blog é meu e eu é que sei. ]

Read More...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Voltei!! :)

Voltei!!! :) :) :)
E depois disse: "Quem tinha saudades minhas ponha o dedo no ar!!"
E eles puseram: Carly, Lolita, King e Poia!! :-p

Read More...

domingo, 13 de janeiro de 2008

Silêncio

.. E porquê "Silêncio"? Ora bem, é muito simples.
Porque esta foi uma imagem que me saiu assim: no silêncio.
Porque na altura quando a estava a criar tinha a aparelhagem desligada e é muito raro isso acontecer. Daí o título. Viram? Eu sou tão sincera?!
Sou uma criatura tão transparente apesar de ser castanha! Não me ponho para aqui a inventar o motivo dos meus raros títulos só para parecer que as coisas têm mais significado do que aquilo que realmente têm. O que é, é. E acabou.

Read More...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Chichi

Chichi. Sim, eu escrevi chichi assim sem mais nem menos, apenas porque me apeteceu. Porque o blogue é meu e eu escrevo o que eu quiser e o que me apetecer. Se eu quiser até escrevo cocó! Viram? Escrevi cocó! E pronto! Se não gostam só têm que clicar ali em cima onde diz "blogue seguinte".

Read More...