domingo, 24 de fevereiro de 2008

Óh Quim Zé, é uma loira se faz favor!!

No outro dia, a respeito de um postal que se ainda não anda por aí à solta está para breve, 'acusaram-me' de só desenhar morenas. Escusado será dizer que a acusação veio por parte de uma menina loirinha e muito simpática por sinal - Não, não é graxa! Ela é mesmo muito simpática!:)
Mas até parece?! Então e esta daqui é o quê?? Para mim é loira, quanto a vocês não sei. :) **

Read More...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sem título

[ Nada para dizer... Sem texto portanto. ] **

Read More...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Está na hora do banho!!!

No outro dia falávamos de banho não era?
Há aquelas pessoas que gostam de tomar com um patinho, ou dois.. ou três. :)
Então inspirado em vocês, aqui fica. :) **

Read More...

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ansiosa

Sinto-me ansiosa... muito ansiosa. E quando estou assim não consigo parar quieta.
Aqui fica o resultado da minha ansiedade.

Read More...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Beatriz Costa

Água quente, do esquentador,
Água quente que o gás aqueceu,
Lá na rua, tanta gente,
E de cor o estendal se encheu... :) ;) :P

Read More...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Eu gosto.

Eu gosto muito de ter o período. E também gosto muito de ter cólicas. Essa então é a melhor parte. É tão bom. Ter o período é sinal de saúde por isso quanto mais dores mais saudáveis somos! Venham elas as dores 'monstruais'!

Read More...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

:: Meninas. Duas. Duas lindas meninas ::

E agora antes que comece a receber toneladas de e-mails a dizer:
- "Liliana, por favor se estás viva responde!!!",
- "Não aguento mais o teu silêncio!",
- "Sinto-me morrer com a tua ausência!", enfim, o costume, vou já esclarecer que esta semana vou estar muito ocupada por isso duvido que até sexta/sábado, algo de novo se passe por estes lados...
Mas é claro que sempre que possível, irei visitar os "meus" espaços habituais.
Então beijinhos e boa semana! :) **

Read More...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

[ ... ]

Não me apetece escrever nada aqui...
[ Bom fim de semana!** ] :)

Read More...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Aí vem ele... o dia dos namorados... baaahh!

E agora que já passou o Carnaval, aqui fica este postal para o dia dos namorados, que fiz para a Postalfree, só que a versão impressa tem um pequenina diferença. Ela diz antes:

“O dia dos namorados existe para darmos muitos beijinhos em quem gostamos MUITO!”

Pronto, é que eles acharam que a cena das línguas era um bocado forte! : ) eu percebo eu percebo... :)

Mas cá entre nós, com língua é que é bom né? :p... Então para além da versão impressa que já deve andar a circular por aí, aqui fica a versão “hardcore”, num formato bom para imprimir e já com as miras de corte e tudo. Quem é amiga quem é?? Vá, imprimam se quiserem. ;p **

Read More...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Agir para a Igualdade...

Para a Formiga Amarela.

Read More...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Olhar...

Quando era pequenita lembro-me de passar horas a olhar para o tecto e sempre me pareceu que viver no tecto seria bem mais engraçado do que viver do lado onde estava o chão... hoje acordei assim, a olhar para o tecto e daí surgiu esta ilustração... sinto-me melancólica.

[Para quem não me conhece, esta não sou eu atenção!! Eu sou preta e não coro! (graças a Deus!!!)]

Read More...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Viva o Carnaval pessoal!!!

Eles "andem aí", a encher de cor os expositores da Postalfree. Agarrem-nos!! :)

Read More...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Hey!!!

Vocês dizem chulé ou chilé?... É que há pessoas que dizem chilé??? Acho tão ridículo???!!
"Cheiras a chilé!" ?? Mas tem algum jeito? Chulé é que é!!

E sim eu sei que isto não tem nada a ver com a ilustração mas pronto, "alembrei-me", porque o meu Kinguinho está a cheirar a chulé. :/ Ele às vezes cheira a chulé do corpo todo, mas normalmente é só quando chove, agora até tem feito sol, não percebo... tenho que lhe dar banho está visto.

Read More...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Imprópria para consumo

... é assim que eu fico quando me chateiam a cabeça: imprópria para consumo.

Read More...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Brobletas

Sim, brobletas e não borboletas.
Existe uma grande diferença entre estas duas espécies.
Eu explico:

- As borboletas não servem para nada senão para enfeitar os jardins.
Andam por ali, abanam-se, e apesar de tudo é sem dúvida alguma muito giro de se ver.


- As brobletas por sua vez são bastante perigosas!! Temos que nos afastar delas porque quando menos se espera elas entram para dentro da barriga, pelo umbigo! É só para isso que o umbigo serve! Ah não sabiam??! Pensavam que o umbigo era a marca de ligação entre mãe e filho e que simbolizava a vida e etc??! Tretas!
Mas continuando, quando as brobletas chegam dentro do estômago e começam a nadar muito aflitas, ficamos imediatamente apaixonados!!! E pronto! Agora que já estão todos avisados, vamos lá a subir essas cinturas das calças e ter muito cuidado!

Read More...