No outro dia, a respeito de um postal que se ainda não anda por aí à solta está para breve, 'acusaram-me' de só desenhar morenas. Escusado será dizer que a acusação veio por parte de uma menina loirinha e muito simpática por sinal - Não, não é graxa! Ela é mesmo muito simpática!:)
Mas até parece?! Então e esta daqui é o quê?? Para mim é loira, quanto a vocês não sei. :) **
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Óh Quim Zé, é uma loira se faz favor!!
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Está na hora do banho!!!
No outro dia falávamos de banho não era?
Há aquelas pessoas que gostam de tomar com um patinho, ou dois.. ou três. :)
Então inspirado em vocês, aqui fica. :) **
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Ansiosa
Sinto-me ansiosa... muito ansiosa. E quando estou assim não consigo parar quieta.
Aqui fica o resultado da minha ansiedade.
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Beatriz Costa
Água quente, do esquentador,
Água quente que o gás aqueceu,
Lá na rua, tanta gente,
E de cor o estendal se encheu... :) ;) :P
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Eu gosto.
Eu gosto muito de ter o período. E também gosto muito de ter cólicas. Essa então é a melhor parte. É tão bom. Ter o período é sinal de saúde por isso quanto mais dores mais saudáveis somos! Venham elas as dores 'monstruais'!
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
:: Meninas. Duas. Duas lindas meninas ::
E agora antes que comece a receber toneladas de e-mails a dizer:
- "Liliana, por favor se estás viva responde!!!",
- "Não aguento mais o teu silêncio!",
- "Sinto-me morrer com a tua ausência!", enfim, o costume, vou já esclarecer que esta semana vou estar muito ocupada por isso duvido que até sexta/sábado, algo de novo se passe por estes lados...
Mas é claro que sempre que possível, irei visitar os "meus" espaços habituais.
Então beijinhos e boa semana! :) **
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Aí vem ele... o dia dos namorados... baaahh!
E agora que já passou o Carnaval, aqui fica este postal para o dia dos namorados, que fiz para a Postalfree, só que a versão impressa tem um pequenina diferença. Ela diz antes:
“O dia dos namorados existe para darmos muitos beijinhos em quem gostamos MUITO!”
Mas cá entre nós, com língua é que é bom né? :p... Então para além da versão impressa que já deve andar a circular por aí, aqui fica a versão “hardcore”, num formato bom para imprimir e já com as miras de corte e tudo. Quem é amiga quem é?? Vá, imprimam se quiserem. ;p **
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Olhar...
Quando era pequenita lembro-me de passar horas a olhar para o tecto e sempre me pareceu que viver no tecto seria bem mais engraçado do que viver do lado onde estava o chão... hoje acordei assim, a olhar para o tecto e daí surgiu esta ilustração... sinto-me melancólica.
[Para quem não me conhece, esta não sou eu atenção!! Eu sou preta e não coro! (graças a Deus!!!)]
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Viva o Carnaval pessoal!!!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Hey!!!
Vocês dizem chulé ou chilé?... É que há pessoas que dizem chilé??? Acho tão ridículo???!!
"Cheiras a chilé!" ?? Mas tem algum jeito? Chulé é que é!!
E sim eu sei que isto não tem nada a ver com a ilustração mas pronto, "alembrei-me", porque o meu Kinguinho está a cheirar a chulé. :/ Ele às vezes cheira a chulé do corpo todo, mas normalmente é só quando chove, agora até tem feito sol, não percebo... tenho que lhe dar banho está visto.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Brobletas
Sim, brobletas e não borboletas.
Existe uma grande diferença entre estas duas espécies.
Eu explico:
- As borboletas não servem para nada senão para enfeitar os jardins.
Andam por ali, abanam-se, e apesar de tudo é sem dúvida alguma muito giro de se ver.
- As brobletas por sua vez são bastante perigosas!! Temos que nos afastar delas porque quando menos se espera elas entram para dentro da barriga, pelo umbigo! É só para isso que o umbigo serve! Ah não sabiam??! Pensavam que o umbigo era a marca de ligação entre mãe e filho e que simbolizava a vida e etc??! Tretas!
Mas continuando, quando as brobletas chegam dentro do estômago e começam a nadar muito aflitas, ficamos imediatamente apaixonados!!! E pronto! Agora que já estão todos avisados, vamos lá a subir essas cinturas das calças e ter muito cuidado!






