... Se há coisa que gosto, adoro mesmo fazer, é desfrutar de uma sesta com os meus dois gatos. ;)
As persianas têm que estar corridas até uma determinada altura que permitam entrar apenas uma quantidade de luz exacta, que faz com o quarto fique com uma penumbra perfeita. É nessa altura que as paredes ficam pintadas de sombras que me fazem viajar até à minha infância. Depois só tenho que lentamente fechar os olhos e deixar-me dormir. Dormimos os três e vamos trocando os sonhos à vez...
Parabéns meu doce Charly pelos 2 aninhos!
[Já está um homem este meu bichaneco... e sexy! ] ;) :p **
quinta-feira, 20 de março de 2008
Parabéns Charly! ;-)
segunda-feira, 17 de março de 2008
É já dia 19, o Dia do Pai ! ;-)
Mais um postal para a [ Postalfree ].
Este foi feito do início ao fim a pensar no meu pai, pois claro!
Ele vai ficar emocionado quando no dia 19 lhe mostrar este post! :) :)
Então e como é que é o meu pai?
O meu pai é alto, castanho escuro, muito magrinho, tem o cabelo e bigode cinzentos, nunca me chama Liliana mas sim Liana e quando se ri muito falta-lhe um dente do lado esquerdo mas quando está de boca fechada nunca lhe falta nenhum.
Como hobbies ele gosta de ir despejar o lixo, de 'desarranjar' rádios e tv's e de cozinhar.
Quando ele estende a roupa utiliza cerca de 8 molas para estender um par de calças.
(Nem imaginam quantas molas ele utiliza para estender uma toalha de banho...)
E pronto, se quiserem o postal original para oferecer aos vossos pais, é muito simples: procurem-no! :p
Quanto ao verso dos postais, que guardam sempre uma 'mini agradável surpresa' :), é só para quem os encontra 'ali' e 'acolá'... :) **
sexta-feira, 14 de março de 2008
Azul
Sim, eu gosto muito de desenhar corpos e principalmente despidos. Acho muito bonito. Quanto ao resto... é tudo das vossas cabeças! Não tenho nada a ver com isso. (é nesta parte que me ponho a assobiar e a olhar para o tecto) ;) :p
[ Gudebái mái fréndes ande éve a náice uiquénde! ] :p **
quarta-feira, 12 de março de 2008
Estupidez... genética
Existem pessoas tão parvas neste mundo.
Há pessoas que têm a mania que são mais que os outros. Assim, sem mais nem porquê, têm a mania e pronto.
Sinceramente pessoas assim enervam-me.
Ás vezes mais, outras vezes menos, depende do meu estado de espírito.
Hoje estou a pensar nisso... e hei-de pensar sempre.
Porque há-de sempre haver alguém que me vai fazer lembrar que a estupidez é uma doença não contagiosa, mas que muitas vezes passa de pais para filhos. **
segunda-feira, 10 de março de 2008
O dia em que nasci...

Quando eu era pequena, pequenina, nunca acreditei que tivesse sido uma cegonha a trazer-me no bico, enrolada numa fralda, para me entregar aos meus pais. Onde é que já se viu?? Que ideia mais descabida?! Tss!
Eu acreditava que eu tinha nascido no topo de uma árvore, a árvore mais alta da Floresta!!!
Depois os meus pais tinham lá ido buscar-me porque eu já tinha muita fome.
Como é que me tiraram de lá, com essa parte nunca me preocupei.
O importante era que eu lá estava à espera deles.
E como é que eu lá tinha ido parar, também nunca perdi tempo a pensar nisso. :)
Na altura não sabia o nome das árvores mas fascinava-me passar por Pinheiros ou Eucaliptos porque tinha a certeza absoluta que tinha sido no topo de uma daquelas árvores, que eu tinha nascido.
Ainda hoje quando passo por Pinheiros ou Eucaliptos ponho-me a olhar lá para cima... :)
Saudades... [ muitas... ] **
sábado, 8 de março de 2008
quinta-feira, 6 de março de 2008
:: Dia da Mulher ::
terça-feira, 4 de março de 2008
Piolhos
Quando vocês eram putos tiveram piolhos? Ou melhor, pediculose. (é mais chique..)
Eu tive.
Que me lembre cheguei a apanhar duas vezes. Uma vez na escola primária e outra com uma prima minha.
Aquilo é que foi, mas felizmente a minha mãe não me cortou o cabelo como muitas mães fazem... Tive sorte... e daí não sei, porque eu não sei se vocês sabem o que é ter carapinha, principalmente quando somos meninas e crianças!!! :-|
Aquilo é que era sofrer quando chegava a hora da minha mãe me pentear!
Eu rezava ao menino Jesus para ter o cabelo liso (uns anitos mais tarde, outra reza muito frequente era para ter mamas, mas isso fica para outro post) ao mesmo tempo que berrava, esperneava, chorava compulsivamente enquanto a minha mãe me desfazia os infinitos nós no cabelo! Tempos difíceis esses.
As minhas preocupações nessa altura eram:
- a hora de pentear (fazia tudo por tudo para que a minha mãe se esquecesse);
- a hora do banho (sempre que podia tentava não tomar);
- a hora das refeições (arranjava inúmeras desculpas para ir à casa de banho e cuspia tudo o que tinha na boca na sanita, ou atirava pela janela ou para debaixo da cama . Era muito higiénica, eu sei.);
- as idas para a escola (a cabra da minha Prof. Primária batia-me mais do que a minha mãe! Vaca gorda!);
E pronto, creio que na altura os meus problemas se resumiam a estes 4 itens.
Mas voltando aos cabelos, agora tenho saudades das mãos da minha mãe a pentear-me.
Ás vezes peço-lhe para me pentear mas ela diz-me que tem mais que fazer. **
sábado, 1 de março de 2008
Três
Eram duas vezes, três pessoas.
Elas estavam assentadas, porque toda a gente sabe que é muito mais giro estar assentado do que estar sentado. E tinha piada estar-se assim.
Depois alguém engolia o silêncio com um copo de água e dizia:
"Tenho saudades daquela que nunca fui e daquela que nunca vou ser. Tenho mesmo saudades desse Eu que hipoteticamente sou, mas que desconheço".
Fim. **
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Óh Quim Zé, é uma loira se faz favor!!
No outro dia, a respeito de um postal que se ainda não anda por aí à solta está para breve, 'acusaram-me' de só desenhar morenas. Escusado será dizer que a acusação veio por parte de uma menina loirinha e muito simpática por sinal - Não, não é graxa! Ela é mesmo muito simpática!:)
Mas até parece?! Então e esta daqui é o quê?? Para mim é loira, quanto a vocês não sei. :) **
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Está na hora do banho!!!
No outro dia falávamos de banho não era?
Há aquelas pessoas que gostam de tomar com um patinho, ou dois.. ou três. :)
Então inspirado em vocês, aqui fica. :) **
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Ansiosa
Sinto-me ansiosa... muito ansiosa. E quando estou assim não consigo parar quieta.
Aqui fica o resultado da minha ansiedade.
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Beatriz Costa
Água quente, do esquentador,
Água quente que o gás aqueceu,
Lá na rua, tanta gente,
E de cor o estendal se encheu... :) ;) :P
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Eu gosto.
Eu gosto muito de ter o período. E também gosto muito de ter cólicas. Essa então é a melhor parte. É tão bom. Ter o período é sinal de saúde por isso quanto mais dores mais saudáveis somos! Venham elas as dores 'monstruais'!



