terça-feira, 15 de julho de 2008
quarta-feira, 2 de julho de 2008
O His e a Tória
Era uma vez um mundo cheio de cães e de cadelas.
Nesse pedaço cheio do mundo, se alguém decidisse espetar um garfo numa perna e logo de seguida se outro alguém decidisse partir um prato, ninguém reparava e também ninguém uivava. Fim. **
sexta-feira, 27 de junho de 2008
segunda-feira, 23 de junho de 2008
[ ... ]
Depois de repente alguém começava a cantar: ' hoje é o primeiro dia do resto da tua viiiiida...' e era bonito. Era sim senhor. **
segunda-feira, 2 de junho de 2008
terça-feira, 27 de maio de 2008
quinta-feira, 15 de maio de 2008
Para vocês:
Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos e todos os que por aqui passam:
Volto em breve! :).. sim, em breve! :)
**
domingo, 4 de maio de 2008
* Dia da Mãe *
O postal em cima foi o que saiu, feito em cima do joelho porque me disseram em cima da hora que a mãe tinha que ser LOURA!!! :) :) :) Ok. :)Sofia (a Sofia é loura, mas isso são só meras coincidências), espero que tenhas gostado do resultado. :)
[ Postalfree ]
O postal em baixo é o que eu gostava que tivesse sido impresso. :)
E não, não tenho nada contra louras, só por dizer que o primeiro podia ter ficado muito melhor se não tivesse sido feito a correr. :)Porém, ainda existe um terceiro postal, mas esse é só para a minha mãe.
Nhe nhe nhe, toma toma!!:)
Um feliz dia da Mãe para todas as mães!
[ Mãe, gosto MUITO de ti mesmo quando me chateias a cabeça! ] :) **
quinta-feira, 1 de maio de 2008
Elas
Estavam sempre as duas e nada as fazia parar.
Acho que gostavam disso, mas não tenho a certeza. Se calhar depende, dependia, passava o tempo e tudo fervia.
Se tocasse a campainha ninguém atendia.
A salada na mesa, ninguém comia.
A água fervia ao som da música e uma delas se punha logo a dançar.
Rodava, rodopiava, cantava, dançava, esperneava, gritava, chorava, berrava...
A água que fervia parou de dançar. **
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
They were always together and nothing would make them stop.
I think they liked that, but I’m not completely sure. Maybe it depends, depended, time passed and everything boiled.
If the ring bells no one would answered.
The salad on the table, no one would eat it.
The water boiled with the sound of music, and with that one of them would start dancing.
Spinning, spins, sang, danced, tremble, screamed, cried, yelled…
The water that boils stopped dancing. **
terça-feira, 29 de abril de 2008
''... eles não sabem o que fazem.''
Não há muito para contar, como aliás não há sempre, só para não dizer que não há nunca.
Mas eles (assim como vocês) sabem bem o que fazem, apenas fingem não saber. **
terça-feira, 22 de abril de 2008
sexta-feira, 18 de abril de 2008
segunda-feira, 14 de abril de 2008
quarta-feira, 9 de abril de 2008
O mesmo de sempre...
Hoje não há preto nem branco nem vermelho.
Quer dizer pretos há... pretos para vocês, castanhos para mim.
E vermelho também havia.. mas ficou entornado, pisado, raspado e mal lavado no chão branco.
Olha afinal vendo bem hoje há o mesmo de sempre. **
segunda-feira, 7 de abril de 2008
[ ... ]
[ ... ]
[ Esta ilustração também pode ser vista aqui: [ Projecto Cellophane ], acompanhada de um texto que surgiu inesperadamente por parte do Nuno Almeida, assim que a viu.
Para além de ser engraçado ver a interpretação que ele lhe deu, o texto consegue ainda transmitir algo mais à ilustração, que eu não fui capaz... em palavras. :)
É engraçado... estranho até, descobrir coisas que ainda não tínhamos reparado e que só se tornam visíveis através da visão dos outros. É neste ponto (de entre outros) que eu acho que Nuno funciona muito bem , porque consegue trazer cá para fora o que muitas vezes temos algum medo de expor ou mesmo não tendo medo, não sabemos bem qual a melhor forma de o fazer... eu ontem não sabia. Mas ele lá deu a volta e muito bem à questão. É sempre muito bom ter este tipo de feedback! :) ] **







