sexta-feira, 17 de abril de 2015
segunda-feira, 13 de abril de 2015
quinta-feira, 9 de abril de 2015
E ela ali ficou. E eu continuei.
Ficou de pé atrás ao imaginar-se entrar lá para dentro.
Enquanto se questionava se iria faltar-lhe o ar, continuou a atar nos tornozelos aquela lista imensa de palavras certas e sentiu um sentimento de culpa enquanto olhava de esguelha para a sua botija de ilusões.
Elas ali ficaram, abandonadas à sua sorte, largadas na beira de uma mancha que podia muito bem ser um rio; e uma a uma, foram se alinhando do lado de fora da sua cabeça.
Como ficou vazia pensou conter a respiração lá bem no fundo, mas um traço na altura certa colocou-lhe os pulmões a salvo.
Enquanto tudo se transformava à sua volta e se perguntava qual era afinal o caminho, a minha mão incansável respondia-lhe com mais algumas linhas... e com mais alguns traços.
E ela ali ficou. E eu continuei. **
Enquanto se questionava se iria faltar-lhe o ar, continuou a atar nos tornozelos aquela lista imensa de palavras certas e sentiu um sentimento de culpa enquanto olhava de esguelha para a sua botija de ilusões.
Elas ali ficaram, abandonadas à sua sorte, largadas na beira de uma mancha que podia muito bem ser um rio; e uma a uma, foram se alinhando do lado de fora da sua cabeça.
Como ficou vazia pensou conter a respiração lá bem no fundo, mas um traço na altura certa colocou-lhe os pulmões a salvo.
Enquanto tudo se transformava à sua volta e se perguntava qual era afinal o caminho, a minha mão incansável respondia-lhe com mais algumas linhas... e com mais alguns traços.
E ela ali ficou. E eu continuei. **
segunda-feira, 23 de março de 2015
terça-feira, 17 de março de 2015
A ilustrar sempre me encontro...
Volta e meia desapareço... mas a ilustrar, sempre me encontro. ; )
Então
aqui ficam estas 3 personagens, que têm andado aqui por casa já há
algum tempo e só agora de comum acordo, decidimos que estava na hora de
com um clic, as soltar para todo o sempre. **
sábado, 14 de fevereiro de 2015
*14*
Sozinhos ou acompanhados, a dormir ou a sonhar acordados:
Um Feliz fim de semana para todos. ; ) **
Um Feliz fim de semana para todos. ; ) **
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Super Lili - O REGRESSO
Depois de um longo período afastada, a Super Lili regressa mais forte do que nunca. Acompanhada pelo seu mestre, o Super gato Charly Filipe, eles voltaram para ficar e não haverá tecnologia Kryptoniana que os detenha! **
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
* 2015 *
Meu Querido Blog,
Ainda sem computador (que está a arranjar - placa gráfica faleceu), aqui
fica esta ilustração que foi feita no final do ano passado, para o #6
da Flanzine, com o tema FOME.
Mais uma vez, obrigada João Pedro Azul e António Jorge Gonçalves, pelo simpático convite. ; )
Mais uma vez, obrigada João Pedro Azul e António Jorge Gonçalves, pelo simpático convite. ; )
Aproveito também, para desejar a todos vocês, um 2015 cheio de tudo aquilo que acham que merecem ter. : )
E para aqueles que nunca souberam o que é pedir, que já se esqueceram de
como o fazer ou a quem nunca ninguém ensinou a magia das 12 passas, que
o Universo, Deus, Buda, Alá, Jeová, Maria, etc, (mas principalmente Eu e
Tu), que lhes permitam ter aquilo que também eles mereçam, para que
imagens como esta deixem de acontecer.
2015... há anos que esperava por ti!
Bom Ano e bom fim de semana. **
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Meu Querido Blog
Não tenho aparecido por aqui, porque o meu querido iMac com apenas 4 anos de vida (um jovem, um touro, um soldado de guerra)... avariou.
E como por agora não há illustrator nesta casa, agarrei numas canetas e nuns papéis e aqui fica o que ontem de noite, quase acabou por sair.
Então até breve e pelo caminho, Boas Festas! **
[Se o post estiver mal formatado e etc paciência. Fiz o que pude a partir do tlm.]
terça-feira, 25 de novembro de 2014
* Liliana e Charly Filipe no P3 *
Depois de tanto viajar nos trabalhos dos outros, chegou a minha vez de retribuir.
A viagem é gratuita e a entrada é livre. Podem lá ir e voltar, as vezes que vos apetecer.
Obrigada Luís Octávio Costa.
As minhas personagens sentiram-se muito felizes, por poderem ir conhecer o Dr. Http e o P3... ; )
Beijinhos.**
A viagem é gratuita e a entrada é livre. Podem lá ir e voltar, as vezes que vos apetecer.
Obrigada Luís Octávio Costa.
As minhas personagens sentiram-se muito felizes, por poderem ir conhecer o Dr. Http e o P3... ; )
Beijinhos.**
sábado, 22 de novembro de 2014
terça-feira, 18 de novembro de 2014
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
terça-feira, 30 de setembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)














