sexta-feira, 25 de setembro de 2015
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
terça-feira, 15 de setembro de 2015
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Para as verdadeiras barrigas de freelancer
Não aconselhável a trabalhadores com problemas de incontinência.
Bom apetite! **
segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Eco
Ás vezes pergunto-me quantas vezes já envelheci.
Quantas já terei sido, o que fiz quando ainda não me conhecia e em que sítios já vivi.
Devia lembrar-me, mas por muito que me esforce, ainda não consigo.
Devia lembrar-me, mas por muito que me esforce, ainda não consigo.
Dizem que é no interior que se encontram as respostas, mas quando se
abrem as costelas o que bombeia lá dentro é apenas o peso do eco. E
assim ficamos escancarados ao público, à mercê de uma plateia que se
pode tornar sangrenta, se todos se lembrarem de gritar e de cuspir lá
para dentro. **
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
Fomos mas Voltámos
Era uma vez um gato a quem todos chamavam tolo.
Ele
não sabia o que era o Facebook, nem o Instagram, nem o Twitter, nem o
Google +, nem o Blogger, nem nada dessas coisas. Ele era muito feliz. Um dia, vendo os homens à sua volta muito agitados e exaltados e desesperados, ele olhou com desdém para todos eles, soltou o maior bocejo da vida dele, virou-se para o lado e continuou a dormir. Fim.
Moral da história: O Charly é que sabe.
* voltámos *
terça-feira, 7 de julho de 2015
Abraço
Um a um foi guardando-os na sua cabeça, sem sequer tentar entender porque sentia o que estava a sentir.
Era uma rotina banal e também já tinha sido uma infância, que se perdeu nos movimentos dos braços que pressupunham os anteriores coletes de forças.
Não se sabe quanto tempo durou, mas quando terminou, tentou esquecer-se deles para que tudo o resto também se esquecesse de si.
Tudo o resto menos Ela, porque foram precisos 3 anos para se soltar e iria precisar de apenas uns segundos para reaprender a dar um abraço. **
Era uma rotina banal e também já tinha sido uma infância, que se perdeu nos movimentos dos braços que pressupunham os anteriores coletes de forças.
Não se sabe quanto tempo durou, mas quando terminou, tentou esquecer-se deles para que tudo o resto também se esquecesse de si.
Tudo o resto menos Ela, porque foram precisos 3 anos para se soltar e iria precisar de apenas uns segundos para reaprender a dar um abraço. **
terça-feira, 30 de junho de 2015
Ideal
Os ideais de beleza são uma ilusão, onde o corpo
não é nada mais do que uma paisagem abandonada, opressiva, dissecada e que antes mesmo de saber respirar,
já era inteiramente egoísta. **
quinta-feira, 18 de junho de 2015
quarta-feira, 17 de junho de 2015
Vai mas Volta
Elas vão mas voltam e é nessas alturas que me apercebo, que afinal nunca chegaram a sair 'daqui'.
Por vezes crescem, outras vezes nem por isso.
Tal como no dia a dia, é tudo uma ilusão, que depois se transforma em inúmeros cenários. **
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Sardinhas rima com Alfama... : )
Já cheira a fim de semana.
E também já cheira a sardinhas, a pimentos, a bifanas, a farturas... ; ) **
E também já cheira a sardinhas, a pimentos, a bifanas, a farturas... ; ) **
terça-feira, 19 de maio de 2015
Duas palavras
Por vezes julgamos ter perdido qualquer coisa, mas na maioria das vezes não se perdeu nada.
Rigorosamente nada.
E durante todo esse tempo de procura o corpo fica a balançar...
Corta-se, recorta-se e amontoam-se vários pedaços.
É desgastante, incansável, encenado e fascinante.
Mas nunca se perdeu nada.
Tudo se resume a duas palavras: Equilíbrio e Amor. **
Rigorosamente nada.
E durante todo esse tempo de procura o corpo fica a balançar...
Corta-se, recorta-se e amontoam-se vários pedaços.
É desgastante, incansável, encenado e fascinante.
Mas nunca se perdeu nada.
Tudo se resume a duas palavras: Equilíbrio e Amor. **
quarta-feira, 6 de maio de 2015
segunda-feira, 27 de abril de 2015
Não tenho nada de especial para dizer
...
A verdade é que por vezes é mais
fácil deixar os desenhos falar e colocar as palavras de lado. **
sexta-feira, 17 de abril de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)














