segunda-feira, 3 de julho de 2006

B.I.


Na 5ª feira passada olhei para o meu B.I. e reparei que já tinha caducado dia 18. (para verem como sou uma rapariga responsável)
Depois também me lembrei que o meu irmão está sempre a perder o B.I dele. (ainda é mais responsável que eu) Entretanto, “ideia puxa ideia”, não sei porquê lá acabou por sair isto:
“As linhas do B.I. deviam nascer sempre no fundinho da noite e deviam ser coloridas para o conseguirmos distinguir no meio do escuro.”

www.flickr.com/photos/83647121@N00/180924243

3 comentários:

Cinderela Descalça disse...

AAAAHHH eu também quero um BI assim!!! nunca perdi o meu mas isso for o principal requesito... ups onde tá ele?!! não tá na carteira sim...!
beijoes

beto disse...

Lili o teu blog tem as letras estragadas . lixaste isto tudo . eu não te disse para não mexeres em nada ?

eu ainda tou para descobrir como é que fizeste isto...

não deve ser nada facil lixar um blog inteiro de uma vez só.

Stranger disse...

lol...isto foi po comment do beto

pah adorei a ilustração do BI espectacular mesmo