domingo, 29 de outubro de 2006

Memórias

Esta imagem faz-me lembrar um trabalho que tivemos que fazer na disciplina de TRE no 3º acho eu… Beeeem!!!... Uma valente seca!

Um daqueles muitos trabalhos que obrigam uma pessoa a fazer durante o curso e que não servem para coisa nenhuma a não ser para nos tirar umas horas de sono!

Então tínhamos que andar práli feitos parvos a pintar tiras intermináveis de cor, desde o tom mais claro ao mais escuro, com um material que se chama anilinas… é assim que se chama né? Sei lá! Enfim, para esquecer!!! Eu não sou muito dotada para lidar com tintas e etc por isso o meu trabalho ficou uma bela mer**!

Mas este rabisco que fiz até gosto!

E no computador não tem nada a ver né?
Muito mais rápido, limpo e eficaz! ;-)

2 comentários:

Mariah disse...

ecolines li chamam-se ecolines são ignorante! Andas-te na faculdade e não aprendes-te nada só a aprender a dizer palavrões! tsss tsss tsss

Anónimo disse...

lol ecolines, exacto, inda tenho ali frascos disso, lol, carissimos q foram, cm todas as coisas q precisavamos lol, ai uma verdadeira tortura exe trabalho... nem fui a cama... a nota nao compensou o empenho lol, mas pior mesmo, foi o resultado daquilo lol bjocas