segunda-feira, 2 de outubro de 2006

** O King! **

Aqui está o meu mais recente amor de quatro patas! ;-)

Chama-se King (Martin Luther King) e fez dois meses ontem, dia 1, apesar de parecer que já tem uns quatro!
O animalzito é enorme e pesadão!!!

Os pais biológicos (a mamã do coração sou eu)
são uma Huskie e um Pastor Alemão e o resultado do “esfrega esfrega, roça roça” foi este boneco de peluche cheiiinho de pulgas e tão mal cheirosinho que peida-se com fartura e é uma autêntica máquina de cagar!!!
Bem, nunca pensei!... ainda por cima QUASE SEMPRE dentro de casa!

Mas é um amor eu sei! É meu!!! ;-)

4 comentários:

Susana disse...

Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii!! Que lindooooooooooo! É tão fofo amiga! Parabéns pela nova aquisição! Qto ao cheirar mal olha... lembras-te do Charly no início? Brevemente tenho de ir fazer uma visita aí ao novo jardim zoológico do Painho! heheeh

BEijos enormes p ti e p os quatro patas.

Anónimo disse...

aiiiiiiiiiiii tão fofinho! Pronto confesso apaixonei-me pelo meu afilhado! Foi amor á primeira vista, e eu ke não acredito nessas tangas!
Sim meu afilhado eskeçes-te de referir kem é a madrinha, grrrrr!
olá king-Kong olha a madrinha make a big smile! :) eheheheh
jokas bébé fofinho

Cátia Palmeiro disse...

meu deus que coisa mais linda liliana....é lindo o teu king!dava um bom namorado para a minha miuki...que tb tem dois meses e tb é bem peludinha como ele...ela é arraçada de rafeiro alentejano...vai ficar uma pequena bizarmazinha!!é lindo!beijinhos

Anónimo disse...

é lindissimo lili.ele da se bem kom o xarly?
**
paula