quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

* Lista de Natal *

O Natal é quando se matam pinheiros e depois sentamo-nos á mesa a rir muito e a comer bolos e mesmo que estejamos enjoados não conseguimos e nem podemos parar se não começam a perguntar-nos se estamos tristes?!
Esta ilustra é em homenagem a todos os pinheiros bravos que nesta altura do ano andam por aí á solta.

Agora passemos ao mais importante!
Aqui está a minha lista de natal para que possam escolher com calma o que me vão oferecer este ano.

A lista está ordenada por prioridades:

- um apartamento num local á minha escolha (tem que ser um T2 no mínimo para poder ter um quarto para mim e outro para a bicharada: Charly, King, Poia e futuros filhotes);
- um portátil iMac;
- um cheque no valor de 1000euros para gastar em lojas de roupa;
- um Nokia N90 (o meu lindo 6680 já está todo viciado!);
- um brutal sistema de cinema em casa (não aceito marcas brancas);
- a carta de condução e um carro que pode ser em 2ª mão mas só a partir de 2004;
- uma viagem de ida e VOLTA para Moçambique para duas pessoas ou então para Cabo Verde;
Pronto… acho que é tudo! Se me lembrar de mais qualquer coisa digo-vos!
Obrigada!

2 comentários:

Anónimo disse...

então e um postal de natal com desejos de boas festas, não serve?????

beijos. Antónia, Pias.

Anónimo disse...

e o Rabiosque lavado com água de Rosas também serve?!!
és um cadinho pobre a pedir!! lol
beijos jo