sexta-feira, 22 de junho de 2007

Ovos estrelados

Quando eu era pequenita DETESTAVA ovos estrelados.
Lembro-me de uma vez ficar sentada na cozinha HORAS (como já era habitual) para acabar de comer um maldito ovo estrelado até que num momento de desespero total, atirei-o pela janela e ele caiu lá em baixo quase intacto…
O que eu não podia imaginar era que a minha mãe a seguir ia apanhar a roupa que estava na corda a secar… pois… :/
E o quê que isto tem a ver com esta ilustra perguntam vocês? Pois… nada. Mas lembrei-me e apeteceu-me contar. Então bom fim-de-semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olà Liliana !thank'you for the visit at my blog..

Eu tenho dois mtorbike, esse da foto sou Husqvarna te 450. o outro é um roadmotorbike BMW 850 rt. então eu tenho uma mtocicleta velha de 1980. se me derem um correio do endereço Mail, eu emito-lhe as fotos
Un abrazo .

Susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...

Mas tu n me digas q n gostas de ovos estrelados... desse alimento tão colorido e cheio de colesterol q eu adoro! :o) Eu ficava era horas à mesa p comer iscas agora ovos estrelados que viessem eles! hehehe
Amiga, tenho reparado q tens andado a desenhar uns bonecos assim para o narigudo... mas mto giros! :o)
Beijocas.