Sim, brobletas e não borboletas.
Existe uma grande diferença entre estas duas espécies.
Eu explico:
- As borboletas não servem para nada senão para enfeitar os jardins.
Andam por ali, abanam-se, e apesar de tudo é sem dúvida alguma muito giro de se ver.
- As brobletas por sua vez são bastante perigosas!! Temos que nos afastar delas porque quando menos se espera elas entram para dentro da barriga, pelo umbigo! É só para isso que o umbigo serve! Ah não sabiam??! Pensavam que o umbigo era a marca de ligação entre mãe e filho e que simbolizava a vida e etc??! Tretas!
Mas continuando, quando as brobletas chegam dentro do estômago e começam a nadar muito aflitas, ficamos imediatamente apaixonados!!! E pronto! Agora que já estão todos avisados, vamos lá a subir essas cinturas das calças e ter muito cuidado!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
então foi contigo que o meu filho falou... ele também sente "brobletas" dentro da barriga quando faz uma descida acentuada ou vê a Joaninha :)
Há tanto tempo que não tenho uma visita das famosas brobletas...
Chuif...
Mas olha, como dizem os ingleses : 'Spot on'!
***
O teu filho não falou comigo Dina, mas já vi que ele já foi atacado. Pronto, agora não há nada a fazer. Elas são bastante resistentes.
Quanto a ti "World W. E."... deixa lá.. é da maneira que não gastas dinheiro na farmácia a comprar comprimidos para dores de cabeça. Sim, porque os efeitos secundários das brobletas, são quase sempre muuuitas dores de cabeça. :p
(este meu lado romântico é fantástico, eu sei, eu sei!)
**
Enviar um comentário