terça-feira, 22 de janeiro de 2008

GANHEI O EUROMILHÕES !!! GANHEI !!! GANHEI !!!

Ooooh... Afinal não foi o Euromilhões??! Tssss... ainda não foi desta...
Afinal isto foi um prémio que "alguém" me atribuiu. :) :)

Obrigada
Dina ! [ De qualquer forma para a próxima prefiro dinheiro ok? :-p ]
Regras do Prémio:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerares serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.

2. Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:

- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;

- A tag do prémio;

- As regras;

- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido :)

E pronto!

E os meus escolhidos são... tchanananaaaaaaa:

:: Passar o Tempo ::

:: Herlair ::

:: Bijuvania ::

:: Alfinete de Dama ::

:: Atelier Encantado ::

:: Piriñacas ::

:: Diário Rasgado ::

[ Eu decidi entregar novamente o prémio a quem me atribuiu a mim [ Dina :: Passar o Tempo :: ] porque o que é bom é bom e acabou. E o blog é meu e eu é que sei. ]

8 comentários:

Elsa Serra disse...

Obrigada :)gostei da surpresa, fico muito contente em estar entre os teus sete...
bjs gds

Vánia Valadeiro disse...

ohhhhhh....obrigadão!és uma krida!sinto-me...hummmm....sei lá...YUPI!!!
jocas*V*

Bichodeconta disse...

Junto-me a ti nessa saudável rebelião, vou atribuir também o prémio á Dina, gosto imenso daquele espaço e da creatividade que o inunda..não conhecia o teu blog(eu pecadora me confesso)Já me penitenciei.. voltarei sempre que possivel, parabéns..um beijinho, ell

World without end disse...

Imagino que já nem te lembres de mim, porque só nos vimos uma vez... mas se te disser que estive contigo no Disorder o ano passado mais a Ana, o Tiago e a paula, talvez te lembres...
Não sabia que tens um blog, mas gostei do que vi!
Posso linkar-te no meu?

beijo!

Gonçalo

eu disse...

Obrigada, querida ;)

liliana_lourenço disse...

Pronto pronto já chega!!!
Eu sei que sou uma pessoa fantástica! ;p

Beijinhos para todos!

**

Anónimo disse...

:) obrigada e vou fazer uma "vaquinha" e vais ver que no próximo prémio terás direito a algo mais :)

liliana_lourenço disse...

Ah assim é que é falar Dina!!!
Não me vou esquecer nunca dessas tuas reconfortantes palavras!
Então agora só tenho que me esforçar bastante para receber outro prémio né?
Combinado!!! :)
**