E depois ela perguntava:
- Sou linda pois sou?
E ele dizia:
- Sim, és a gaiata mais linda da tua aldeola.
E depois ela ria-se e como estava constipada fazia sem querer um balãozinho de ranho com o nariz.
E pronto. Fim. **
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Once upon a time.
And then she asked:
- I’m pretty so I am?
And he would say:
- Yes you are. You are the prettiest chick of your village!
And then she laughed and as she had a cold she would do without intention a small balloon of (ranho?) with her nose. The end. **
24 comentários:
0_0
Sinto qualquer coisa de irónico nesta ilustração, de um humor deliciosamente negro até, ou pode ser apenas imaginação minha.
Gosto também do contraste das cores que usas, nomeadamente o preto com branco e vermelho.
E no meio disto tudo até acho a ilustração algo sexy. Estarei louco? ;)
Se estivesses a ficar louco isso significaria que eu já estava. E não estou. :)
Quanto ao que falas, das cores, eu gosto muito de trabalhar com cores berrantes e contrastantes mas nem sempre fui assim.
Sempre gostei de entrar pelo preto vermelho e branco. Só. Acho que conseguem transmitir sensações só possíveis de alcançar com a junção destas três cores.
Quando ainda estava a estudar, nos trabalhos de ilustração, era difícil desprender-me destas 3 cores, porque só conseguía imaginar e dar como finalizado o trabalho quando o via a preto, branco e vermelho. :)
E mesmo que entrassem outras cores, o preto, branco e vermelho, tinham que ocupar grande parte do trabalho! :)
A minha Prof nunca me desincentivou nem me lembro nunca de ter feito algum reparo negativo em relação a isso, mas por iniciativa própria, com o tempo, fui-me obrigando a mim mesma a sair desse vício cromático, porque acho que não é muito bom limitarmos o nosso próprio trabalho desse modo.
De qualquer forma é sempre muito bom voltar, quando sabes que podes sair assim que o queiras. :)
Ainda bem que gostaste Azel. :)
Sei que esta ilustração vai desagradar a alguns mas nem sempre se pode agradar a todos e às vezes, MUITAS vezes, tento é agradar-me a mim. :)
'Ai que egoísta!' Olha pois sou. :)
**
Ai, o amor nas aldeolas é outra coisa, principalmente quando envolve constipação e os balõezitos de ranhoca!!!
Mais uma vez a tua ilustra está muito gira!
Na aldeia é que se curte.. :p
Obrigada Soya! :)
**
Estas três cores ficam sempre muito bem, mas compreendo isso de a dada altura sentires que precisavas de mudar por sentires que estavas a ficar viciada nelas heheh.
Quando fazemos algo e gostamos do resultado temos tendencia a querer repeti-lo digamos assim, podendo criar-se um ciclo. Já me aconteceu na escrita com certas expressões, ou então quando me ponho a inventar algo gráfico, como se percebesse daquilo lol, e só uso também certas fontes ou efeitos. Houve uma altura que estava viciado no efeito "negativo" tipo foto por exemplo.
Tá mesmo muito fixe e ya, talvez esta divida algumas opiniões quem sabe, porque está algo "diferente" em relação a outras. Adorei mesmo, tem algo de sexy e sensual, que cativa uma pessoa a descortinar a história ali, ou a inventar uma também. :)
Pois, esses vícios, independentemente da área em questão, são sempre 'maus' porque acabamos por pôr de lado outras hipóteses que podem funcionar também muito bem.
Temos que dar oportunidade de as descobrir e experimentar.
Ainda bem que te cativou. :)
Sabes que eu muitas vezes também só depois de ter o trabalho feito é que me ponho a olhar para ele e descubro nele sentimentos e interpretações que muitas vezes de início nem vejo. :p
**
É, somos todos maluquinhos tou a ver. :p
PS: Já estive um bocado a brincar ali com a cena no lado direito do site, da Poia, e a dar-lhe comida. É meio hipnótico. ;)
Small balloon of ranho? :P (também desconheço!)
Gostei do desenho. Bem funny ;)
*
Azel:
Que mania de falares no plural..
:p :p
A minha Poia está tão linda não está?! Que fofa! :)
E sim, uma pessoa fica ali só a empanturrar-lhe de comida! É tal e qual como na vida real! A minha tartaruga come mais do que eu. :-|
**
Mleonor:
;) O meu inglês é péssimo, uma vergonha mesmo :/, mas como já me têm pedido para colocar algumas coisas em inglês, lá fiz a vontade, (com a ajuda do meu irmão), porque senão ficava com os tempos verbais todos trocados que eu sou muito boa a fazer isso. :-|
De qualquer forma também 'ninguém' sabe como se diz 'ranho', por isso olha, fica assim. Acho que dá para perceber que me estou a referir ao ‘Transparent or green liquid from nose’. :p :p :)
Obrigada! :)
**
Prontos prontos, eu vou tentar falar menos no plural, apesar de ser mesmo uma tendência que tenho, brincadeiras aparte. :p
Mas voltemos à ilustração, e à sua palete cromática (uhh, pareço um dos meus bosses a falar :p), que é muito White Stripes, já que eles têm aquela obsessão com o vermelho, preto e branco. ;)
Gosto muito do pormenor da meia também, assim às riscas daquele cor. :)
.. Eu por acaso estava mesmo a brincar Azel. Nem nunca tinha reparado que tens tendência para fazer isso. :)
E olha que ás vezes de tanto gozarmos com os nossos bosses.. :) Eu tive um tão otário, coitado.. pobre infeliz. Não estou a dizer que o teu também seja, mas pronto, adiante. :)
Olha por acaso nunca tinha associado esta palete cromática aos Withe Stripes?!, mas agora que falas nisso, ya, eles são muito nesta onda de cores. Olha que engraçado... :)
Eu riscas gosto muito. Acho que é um bocado visível nas ilustras que tenho aqui. Gosto do efeito que causam, assim dinâmico e consegue-se chegar lá de uma forma bem simples.
Só não uso tanto quanto às vezes me apetece porque lá está: vícios, repetição. :p
**
Actualmente eu uso muito riscas, mas no dia a dia. :p
Não sei, gosto da dinâmica de certos padrões que envolvem riscas, como vermelho e preto, preto e branco, e verde com castanho por exemplo. :)
eheh
então, mas ele não devia ter um balão a gritar pela mãezinha ?
Azel:
Já reparei que usas muito riscas (myspace). :)
Eu gosto muito de trabalhar com riscas em termos gráficos, mas curiosamente em termos de vestuário acho que só tenho uma t.shirt assim nesse padrão... Mas gosto. :)
Tenho um amigo (se ele ler isto vai saber que estou a falar dele), quando calhava ir às compras com ele para ele comprar roupa... bem... que tortura! Estava ali HORAS a decidir-se entre camisolas e t.shirts TUDO às riscas. Tudo 'igual' e ele 'Vê lá, gostas mais de me ver com qual?' 'Esta?... ou esta?... se calhar esta né? Mas esta acho que me fica melhor... não achas?'...
E ERA TUDO IGUAL, só mudava a COR DAS RISCAS??! Uuff! Saía sempre de lá tipo em transe... :-|
**
Dina:
Ele bem que tentou mas já não foi a tempo. :D
**
lol. Comigo são fases, quando era mais puto usava cenas com riscas, depois deixei de usar, e de há uns anos para cá uso bastante outra vez.
Mas gosto de juntar assim uns quantos padrões fortes, ao ponto de dizer no gozo que quando visto alguns deles, como um certo conjunto vermelho e preto, que estou com a minha roupa de gala nesse dia. :p
:) 'roupa de gala'.. :)
**
LILIANA te he dejado un regalillo en mi blog: te he recomendado como blog interesante...PÁSATE!!
Por cierto me encanta!
:) Gracias Eva! :)... :)
*besos*
Olá!! Obrigada pela visita e pelo comentário simpático =)
Adorei esse teu desenho, o sarcasmo e a inocência juntos, além de que está muito bem feito!! parabéns!! (=
Olá Violet! :)
Obrigada também pela visita e pelo comentário!
Ainda bem que gostaste... :)
**
Está lindas, mas arrepiou-me um pouco, fofa. Porque será?!!
;p Pois.. porque será?.. :)
Eu não sei. :)
**
I am so glad that you writes a little bit in English ( it is not my first language but we must try)
Thanks!
:) Yes, I will try. I promisse! :)
**
Enviar um comentário