segunda-feira, 17 de março de 2008

É já dia 19, o Dia do Pai ! ;-)

Mais um postal para a [ Postalfree ].

Este foi feito do início ao fim a pensar no meu pai, pois claro!

Ele vai ficar emocionado quando no dia 19 lhe mostrar este post! :) :)


Então e como é que é o meu pai?

O meu pai é alto, castanho escuro, muito magrinho, tem o cabelo e bigode cinzentos, nunca me chama Liliana mas sim Liana e quando se ri muito falta-lhe um dente do lado esquerdo mas quando está de boca fechada nunca lhe falta nenhum.
Como hobbies ele gosta de ir despejar o lixo, de 'desarranjar' rádios e tv's e de cozinhar.

Quando ele estende a roupa utiliza cerca de 8 molas para estender um par de calças.

(Nem imaginam quantas molas ele utiliza para estender uma toalha de banho...)

E pronto, se quiserem o postal original para oferecer aos vossos pais, é muito simples: procurem-no! :p
Quanto ao verso dos postais, que guardam sempre uma 'mini agradável surpresa' :), é só para quem os encontra 'ali' e 'acolá'... :)
**

17 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Adorei a cena da frase "aqui em casa quem despeja o lixo é o meu pai".

Tá lindo. :)

Anna Molly disse...

Vou procurar o postalico...nem que tenha de percorrer lisboa inteira!!
:p

liliana_lourenço disse...

Azelpds:

..Mas tudo o que disse é verdade! :) Nem imaginas o tanto que às vezes me rio sozinha quando estou a fazer estes postais... :p :p

**

Soya:

Ah muito bem! Assim é que é!! :) O original sabe sempre melhor! :p

**

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Acredito, acontece-me o mesmo, em que penso para mim proprio "oh nuno, não te trates não" e começo-me a rir. ;)

Hoje aconteceu ligar ao meu pai para ver se conseguimos combinar um almoço Quarta, uma espécie de reunião familiar curta, ou algo do género. :)

liliana_lourenço disse...

Quando um dia te começares a tratar, depois dá-me o nome dos medicamentos que tomas para eu ver se resultam comigo.. :p

E olha, acho muito bem que tentes combinar essa mini reunião para o dia do 'teu' Pai. :)

O meu infelizmente trabalha o dia todo, mas quando regressar não se livra de ver este post ao mesmo tempo que recebe muitos beijinhos à mistura com muitos saltinhos!

(Sou tão infantil eu sei! Mas o pai é meu e ele gosta e eu é que sou a filha dele por isso eu é que sei!)
:p :p :p

**

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Nós como é complicado conseguir vermo-nos regularmente, lembrei-me de ver se conseguiamos conjugar as nossas horas de almoço esta Quarta. Vamos lá ver. :)

e ser-se "infantil" em certas coisas não tem nada de mal, bem pelo contrário. ;)

liliana_lourenço disse...

Espero que consigam arranjar tempo para se encontrarem. Acho que é importante sabermos aproveitar estes momentos, porque por mais que nos custe pensar nisso, são momentos que não duram para sempre...

Agora põe-te a empanturrar-te com bolachas e bolicaos antes do almoço...

E sim, acho que não tem mal nenhum sermos infantis nalgumas coisas. E mesmo que tivesse mal o quê que eu poderia fazer?? Nada. Rigorosamente nada. :-|

**

liliana_lourenço disse...

*bolicaus

Não escrevo mais nada hoje até à meia noite. :-|

**

Anónimo disse...

isto está tão agreste que só ontem é que dei conta que o dia do pai é já amanhã
felizmente o meu está de férias e só o vou ver daqui a uns dias, dá tempo de melhorar e comprar a prenda. agora o "pai" lá de casa é que vai ser mais dificil :P

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

ahah, eu antes era bastante viciado em bolicaus por acaso.

A minha dúvida maior para amanhã é mesmo ter uma consulta de manhã. Esperemos que me despache a tempo de conseguir combinar o tal almoço com ele.

Senão olha, vou lá a casa na Páscoa e aproveito e tou com os bichos todos também. :p

Maria disse...

Está tão giro o postal..:)
E a descrição do paizito também.. =P

Bjnho.

liliana_lourenço disse...

Dina:

Se não fosse agora ter que ter mais atenção a estas datas, também não me lembrava que o dia do Pai era amanhã. Nunca me lembro dessas coisas... acabo por me aperceber com anúncios na tv ou publicidade nas ruas ou ainda com a minha mãe a lembrar-me!! Ai ai...:p

Azelpds:

:)
Então se não conseguíres estar com ele amanhã, depois no fim de semana até dás contigo a pensar: 'olha, afinal há males que até vêm por bem.' :)
Mas espero que consigas estar com ele. :)

**

Nostálgica:

Obrigada! ;)

**

EVA disse...

OOOOOOOOOOOH
Obrigada por recordarme la fecha del dái del Padre, no estaba segura!

Preciosos los colores, los motivos....me encanta....yo tengo también una ilustración parecida....me encanta la ropa tendida..
Besos
Beijos

liliana_lourenço disse...

:) Obrigada Eva!
E gostava de ver essa ilustración de que falas, parecida com esta! :)

Beijinhos!

**

marie-louise disse...

I wish that I could to understand Spanish… Lucky for me that you do this illustrations so I can have a look!
It is wonderful with all this pictures on the blog. See you!

Maria Leonor disse...

"quando se ri muito falta-lhe um dente do lado esquerdo mas quando está de boca fechada nunca lhe falta nenhum"

Adorei! :P
Preciso também de um postal...

Gostei do blog, vou voltar. Beijinhos!

liliana_lourenço disse...

Marie - Louise:

Thank you for the nice words... :)

I wish I could speak much better English to talk to you better and also to understand your posts on your blog.. :) But sometimes the images can speak for himself.

[a primeira pessoa que se rir do meu inglês É EXCLUÍDO DO MEU BLOG!!!!!] :p :p :p

**

MLeonor:

:p
Sabes, é que o meu pai é mágico. Tanto lhe desaparece o dentinho como de repente já o tem?? ;)

Ainda bem que gostaste do meu espaço. :)

Beijinhos!

**