sexta-feira, 12 de junho de 2009

Era uma vez...

... um gato. **

16 comentários:

dina disse...

um gato?
pensava que era uma jardineira que andava a regar o jardim para ver se as flores cresciam :D

liliana_lourenço disse...

Ainda acordada?? A estas horas?? :p
Deixa-me adivinhar, estás a fazer malinhas? :)

Mas sim, um gato.
(Que por acaso é o meu gato. O meu Charly! :))

Vamos ver se alguma cresce... :)

**

Anna Molly disse...

..."Um gato" e uma sementinha que depois de regada ganhou forma de bebé chorão. :p

liliana_lourenço disse...

:)

É. É isso. :D

**

7ze disse...

Bastante incómoda, esta ilustra. Fui invadido por um grande desconforto ao contemplá-la. E é igualmente bastante esotérica. Ando às voltas com a exagese...

Gosto do pormenor do indicador solto da menina, a manifestar pouca convicção ou envolvimento no acto.

Estás a complexificar a trama, ou então sou eu que estou sem inspiração: consigo sempre fazer um «filme», para mim, das tuas ilustras; pois desta vez, não...

Parece-se com a máquina de lavar: anda às voltas, às voltas, na minha cabeça!

Boa!

Gustavo disse...

liliana

vi-te ha poucas horas nos santos e consegues ser mais bonita ao vivo do que na tv

liliana_lourenço disse...

7ze:

Obrigada pela tua habitual visita e comentário.

**

Gustavo:

... Então obrigada.

**

Rifle Man disse...

http://www.addthis.com/

falta-te este butao no blog :)

© Rosa Chaves disse...

heheh lili, desculpa não ter respondido, ando sem tempo para vir ao meu blog, ao teu blog a qualquer blog.. tenho 3 curtas para fazer até ao fim do mês!!!
De qualquer forma assim que vi o comentário tinha de to vir agradecer e ver o que andas a fazer... continuo a sentir falta de cor nas tuas ilustrações, mas os enredos compensam bastante, são tramados! hehehe continua.. quando colocar algo de novo aviso.. anda tudo na gaveta..vá beijoca, vou voltar ao trabalho.

liliana_lourenço disse...

Olá Rosa! :)

Estás boa?
Espero que esses trabalhos estejam a correr bem.

Mas sim, cor, quem sabe um dia destes. :)


Obrigada pela visita e comentário.

Beijinhos e continuação de bom trabalho.

**

EVA disse...

Que bela Liliana!

esse gato filho .... :))))))))


beijooooo

liliana_lourenço disse...

Olá Eva! :)

Obrigada!

Beijos! :) **

Angelo Sá disse...

Gato mas que gato :)

www.captiveofmynegativity.blogspot.com

liliana_lourenço disse...

É um Sr. Gato. :)

**

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Excelente, e algo perversa. Adoro o gato a espreitar, com aquela curiosidade tipica deles. E as cores, adoro as cores claro, e a expressão dela muito malandra. :)

liliana_lourenço disse...

:)

Obrigada!

A curiosidade malandra do gato é a típica curiosidade malandra do meu gato, já que é ele na ilustração. :9 Mas no fundo os gatos são todos 'iguais' nesse aspecto. :)

A menina.. também gosto dos olhos dela.. pretos pretos, muito atentos.. mas eu não sou a melhor pessoa para falar do que faço. :)

**