terça-feira, 6 de abril de 2010

Inspira.. expira


15 comentários:

elsafer disse...

fragmentos da alma . que nos sorve. que nos alimenta . ou nos sufoca.

estaremos "partidos"?

mais uma belíssima partilha. a tua .

;)

liliana_lourenço disse...

Obrigada Elsa. :) **

dina disse...

que giro :)
é mesmo essa a sensação
hoje por exemplo estou com os pulmões cheios do meu filhão que vai chegar de fim-de-semana prolongado

liliana_lourenço disse...

Então beijinhos para ti e para o teu filhão.

'Respira-o' fundo.. :) **

Susana Miguel disse...

liliana,

e aqui respira-se fundo, muito fundo.

um beijinho.

liliana_lourenço disse...

Susana,

ainda bem.

Um beijinho também para ti. **

Spark disse...

É tão saudável esse sentimento!

Beijinhos ;)

liliana_lourenço disse...

Pois é. :)

Depois teimamos em ir à farmácia comprar bombinhas 'Ventilan' tal é a dificuldade em respirar. :)

**

Anónimo disse...

belo





taty

Anna Molly disse...

Sweet...
(:

liliana_lourenço disse...

[ 'By Deva', o teu comentário não foi marcado pelo blogger. Desculpa. Problemas no blog novamente..

Mas obrigada pela visita e comentário. Eu li-o no e-mail. :) ] **

maria madeira | antónio rodrigues disse...

É isso mesmo... :)

liliana_lourenço disse...

Pois é.. ;) **

Ela adormecida disse...

esta ilustração e a frase tatuada no pensamento dela traduzem uma palavra muito cheia, que não me canso de repetir ao meu mais-que-tudo: "respirar-te".
belíssima ilustração :) **

liliana_lourenço disse...

Ela adormecida:

Eu também respiro sempre as pessoas de quem mais gosto. Mesmo quando não as tenho perto de mim, respiro-as fundo e sei porque sei.. que elas sentem. :)

**