sexta-feira, 14 de maio de 2010

Felicidade é..

É sentir uma paz interior que me faz ouvir o coração a bater na ponta dos meus dedos.
É sentir que estou a ilustrar o meu caminho mais do que certo.

É sentir que parei de me confundir com os desejos dos outros e que finalmente começo a cair em câmara lenta sobre os meus.

É recordar-me com carinho dos meus primeiros dias de escola, em que era a única menina na sala que não tinha uma mochila e carregava com um jeito tímido as minhas poucas coisas dentro de um saco de plástico, macio, de cor verde..

E depois encho os pulmões de ar e ao mesmo tempo que deito para fora o sorriso mais sincero do mundo, penso:
'É maravilhosamente lento.. sentir-me a crescer com este meu sentimento'. **

9 comentários:

7ze disse...

Uau. Que aérea leveza! Deixa-te levitar por esses altos estratos identitários...

... e vai partilhando esses momentos. O texto está muito bom.

Bravo, Liliana!

liliana_lourenço disse...

Bem.. apaguei o meu comentário em resposta ao teu, sem querer. :p
Tira erro, muda erro, foi-se. :)

Mas obrigada pelo teu comentário.

Eu depois venho aqui e recoloco as ideias em ordem. :)

**

Projecto TIMI disse...

Liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnddddddooooo!!!!!!!!!!

liliana_lourenço disse...

7ze:

Já não me recordo bem o que tinha aqui dito, mas lembro-me que na altura em que escrevia o comentário (assim como agora), pensava que o importante é que devemos 'nos permitir' :).. a sentir.

Sentir o passado, o presente e sentir sem medos o futuro. O Futuro deve-se sentir em sonhos e depois pode ser que esse futuro que tanto se sonha aconteça. Mesmo que assim não seja.. é sempre bom sonhar. ;)

**

Projecto Timi:

Obrigaaaaaaaaaaadaaaaaaa!!!!!!!!!! :) **

elsafer disse...

sempre o corpo sentindo a alma e as palavras re- escrevendo a sua história.

bonito

Anna Molly disse...

Tão bonito!

Felicidade (também é) conhecer a pessoa por detrás das ilustrações mágicas!

(:

liliana_lourenço disse...

Sim, felicidade também é isso, se isso te faz feliz. ;)

Beijo grande! **

maria madeira | antónio rodrigues disse...

És grande Liliana! :)*

liliana_lourenço disse...

.. :) Um beijo GRANDE Maria. :) **