quinta-feira, 13 de março de 2014

Ilustração - Ana Luísa

Ilustração feita por encomenda, para uma menina muito simpática, chamada Ana Luísa.
Dimensão A3 [ com oferta de outra ilustração 'Da minha Tela', também em formato A3. ;) ]


Duas ilustrações, um abraço e um beijinho, para serem entregues pessoalmente, amanhã. :)**

2 comentários:

7ze disse...

Sortuda, a Ana Luísa!

Parabéns pelo bom gosto.

Parabéns também à Liliana, que finalmente se decidiu a personalizar e colocar no mercado as suas telas. Julgo que vai ser um sucesso! Eu vou entrar em contacto, porque também quero!

7ze disse...

Uma vez que dá direito a um gratuito, gostaria de ter o E - com animais nº 3; o número 20 é genial, mas o número 3 diz-me algo em particular.

Mas o que eu gostaria mesmo de encomendar, para ganhar esse bónus, era aquele que ontem estava (e entretanto foi censurado?) em da-tela-da-Liliana.

http://vai-mas-volta.blogspot.pt/2008/03/i-love-you-more.html

Todas estas telas poderiam estar, com o número 8 do E com animais, numa categoria intitulada «com muito sangue»

Na categoria H coloridos - infantil, anota-se o original 13A, dando plural ao blue(s) mas qual é a diferença do 2 para o 13? Até não me parece mal o princípio da redundância, com a mesma ilustra a entrar para várias categorias, mas na mesma categoria? É alguma mensagem subliminar, multiplicando os fantasmas? ou brincando com os números, estilo «o 2 dá 13»? Note-se que o 2 está no meio, entre o 1 e o 3.

Será porventura o próximo passo, na-tua-tela, uma oferta mais franca e directa, com preços e meios de cobrança electrónicos, com remessa para todos os pontos do globo?

vai-mas-volta em plena internacionalização!