Era uma vez um mundo cheio de cães e de cadelas.
Nesse pedaço cheio do mundo, se alguém decidisse espetar um garfo numa perna e logo de seguida se outro alguém decidisse partir um prato, ninguém reparava e também ninguém uivava. Fim. **
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
22 comentários:
Genial!
:)
Elmyra:
Gracias pur su visita e comentário! :)
**
Azel:
Então ':)' para ti também! :D
**
sou capaz de apostar onde é esse pedaço de mundo !!! o pior é que acho que ele está a ocupar cada vez mais espaço.
Gostoooooooo da blue one, sem o dentinho...e a outra (que deve ser a toria) com um ar de : "Lá está ela com os seus exageros"
:)
desmanchar as missangas, que não são mesmo o meu género e fazer riscos, muitos riscos que são mais a minha onda :)
Uau! 100%! Inspira total! Afinal não doeu nada largar a outra fonte!E se plasmasses o texto para dentro da imagem? BD, animação? Tu tens mesmo muito jeito, rapariga! Uma simples palavra = uma magnífica ilustra! Ocorreu-me agora assim de repente: porque não vendes a alguma editora um Dicionário Ilustrado de Provérbios? Havia de ficar lindo!
Liliana: que pena não poderes vir no Domingo! Se for por causa de transporte, eu arranjo-te boleia.
Afinal, de manhã, enganei-me. Só depois (julgo que...) descortinei, a fonte é a mesma. Tens de deixar essa dependência...
Ninguém vai perceber nada, nem eu percebo bem sequer o que adivinho ou digo. Cada um vê o que quer nas ilus*(*ões_ou_*tras?)lil. De qualquer forma, o resultado é magnífico!
7ze:
Hmmmmmmmm??..
Obrigada pelos comentários. :)
**
Uma técnica de inspiração é o ele/ela; o desdobramento de uma ilustra já realizada, pegando na ideia e virando-lhe qualquer coisa do avesso... como já fizeste com o Xixi. Por exemplo: neste caso, para dar o primeiro lugar a ela, tiravas onde está o Tó e punhas lá Lé; «A Her e o Léria».
Então e o Dicionário? Depois fiquei a pensar na sugestão, e fartei-me de rir com os meus botões, a imaginar o que dariam os provérbios ilustrados por ti. A cena mais engraçada foi quando visualizei o «Em terra de cegos quem tem um oho é rei»: vi uma série de peixinhos meio translúcidos, sem olhos no sítio deles, e depois um outro, mais gordo, com um único e grande olho centrado e virado para a frente; no segundo quadradinho (sim, seria um díptico) uma figura humana das tuas, espetava um garfo num olho (espirrava muito sangue, como gostas de usar o vermelho), para tentar integrar-se naquele mundo...
Bom fim-de-semana
Esqueci-me de dizer que o peixinho maior estava coroado! E não consegui distinguir bem a cor deles mas julgo que era entre o rosa e o laranja.
Tenho que admitir que fico sempre muito admirada, com tamanha dedicação a analisar os meus trabalhos..
Bom fim de semana para ti também. :)
VIVA O SOOOOOOOOL PESSOAAAAAAL!!!
**
Long time - no seen...
I like your illustrations as always:)
Alô!
Vejo que lavaste a cara do teu espaço, GOSTO MUITO, sim senhora ;)
Parece-me ser de um Lírio mais crescido e mais maduro mas sempre com a traquinice e irreverência a que já nos habituaste. MUITO BEM :)
Temos "vida nova, fase nova"?
§
que vergonha nunca tinha dado conta do header do teu blog
que adoro !!!!
que é estúpida, devo andar mesmo a dormir
Sofia:
Olááááááááááá!!! :)
Então e essa férias que tal?
Muita praia com o teu Tesouro? :)
Vieram mais castanhos clarinhos?
Apanharam muitas conchinhas?
E sim, este blog já estava a precisar de uma lufada de ar fresco! O outro layout já me estava a enervar! Vamos ver até quando não me enjoo deste! :)
De qualquer modo a mudança deveu-se também a isso que dizes: 'vida nova, fase nova!' :)
**
Dina:
AINDA NÃO TINHAS REPARADO NO MEU CABEÇALHO NOVO????
Mas que raio de visitante és tu rapariga??? HÃ??.. :D
Aiai... vamos lá abrir esses olhos!
Há muita coisa nova a acontecer por aqui! Um mundo novo diante dos teus olhos.. há que ver com atenção! :p
**
ainda a Tória?
QUERO OUTRA HIS TÓRIA!!!!
Sweet Lily,
Pois as mini-férias foram muito boas, sim senhora, mas muito MINI também!
Já há uma semana que estou de volta. Castanhos clarinhos nada... quase que nem se nota, apesar de termos estado sempre ao ar livre e com muito sol. Sabes, acho que o protector solar foi uma das melhores invenções do séc XX, para as pessoas branquelas, permite que disfrutemos e andemos à vontade sem o belo do escaldão! de escaldões já tive a minha dose - para mim é o IFP 20 e para o 'Tesouro' é o 40 pediátrico e se faltar ando tapadinha até ao pescoço, aprendi com as velhinhas do Alentejo e até é a maneira mais confortável de passar o dia - eu sou daquelas que no verão tem sempre uma camisa de mangas compridas no carro pq nunca se sabe quando é que o sol morde...!
Sim, conchinhas... apanhámos muitas, fizemos com elas estradas de ligação entre castelos, e desenhos de conchas na areia molhada. Foi muito fixe :)
Felicidades e coragem para a nova fase da vida, e já agora faço coro com a Soya: Tens amigos muito exigentes, queremos mais HIS TÓRIAS!
;)
§
Dina, Soya e Sofia:
? Mas e o que está lá em cima?? Mas vocês julgam que eu ando a dormir ou quê? :p
**
Sofia:
Ainda bem que apesar de terem sido umas férias curtas, deu para te divertires e passares bons momentos. :)
É sempre bom termos estes tempinhos não só para nós como também para quem merece e nos faz sentir bem.
E oh sim... obrigada! :)
**
Nessa história, o mundo seria um canil chique (ou hotel para cães, como lhes chamam nos dias que correm) de caniches absurdamente superficiais e aborrecidamente supérfluos. Cão que é cão não só ladra como morde e estraçalha... se não o fizer, no mundo que temos do predador e da presa, não passa de escumalha.
lol,so nice
Enviar um comentário