Este barrete é parecido com o frígio, usado em vermelho, durante a revolução francesa, para distinguir os mais radicais; na tela de Eugene Delaicrox, a Mariana de seios descobertos guiando o povo tem um; M de mulher também, e também cora...
Li o teu texto, que de autobiográfico, se virou para o futuro. Se bem que seja comevedora, a imagem da Liliana velhinha a desenhar tremendo para a neta, parece-me que vulgariza um pouco a imagem da artista, e omite muitas coisas importantes que esta vai fazer até lá...
Uma ilustra da Liliana, no momento certo, tem a capacidade para mudar o mundo, como a Mariana fez, sob aquele barrete encarnado. Nem tudo é a preto e branco: de vez em quando o vermelho ferve. Emoção, mais emoção! Está muito calma a imagem...
8 comentários:
link para ler a revista online: http://lecool.com/cities/lisboa/newsletters/current.html
:) **
:)
;p
:) **
Bem baril!
;)
.. eheh! 'Baril' - há que séculos que não ouvia isso. :D
Mas sim, obrigada. :)
**
Hoje finalmente consegui ver a revista on-line, e ler o que escreveste.
És a melhor, Bonita (avójinha)Mulher Portuguesa. :)
AMEI!!
Obrigada Soya.. :) beijinhos! :) **
Este barrete é parecido com o frígio, usado em vermelho, durante a revolução francesa, para distinguir os mais radicais; na tela de Eugene Delaicrox, a Mariana de seios descobertos guiando o povo tem um; M de mulher também, e também cora...
Li o teu texto, que de autobiográfico, se virou para o futuro. Se bem que seja comevedora, a imagem da Liliana velhinha a desenhar tremendo para a neta, parece-me que vulgariza um pouco a imagem da artista, e omite muitas coisas importantes que esta vai fazer até lá...
Uma ilustra da Liliana, no momento certo, tem a capacidade para mudar o mundo, como a Mariana fez, sob aquele barrete encarnado. Nem tudo é a preto e branco: de vez em quando o vermelho ferve. Emoção, mais emoção! Está muito calma a imagem...
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