terça-feira, 3 de junho de 2014

Exposição das Sardinhas Festas de Lisboa'14


A Sardinha Polka Dots, concorreu junto com outras duas ao “Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'14” e nenhuma ganhou (ganharam outras 7 que mais mereceram), mas esta foi seleccionada para estar junto a outras tantas, na Exposição das Sardinhas Festas de Lisboa'14, a realizar na Fundação Millennium BCP a partir do dia 18 de Junho. 

Perguntaram "Que sardinha és tu?"
.. Se eu não fosse a Liliana mas sim uma sardinha, eu seria aquela das bolinhas, que naquele dia eram cor de rosa e usaria sempre eyeliner e rímel à prova de água.


Se eu fosse esta sardinha ia chamar-me Sardiana e no alto mar ia ilustrar conchas didácticas, rochas, barcos afundados e carapaças de tartarugas imponentes. 

Também ia ganhar muitos prémios de ilustração marítima e ia morar num recife de luxo na zona mais nobre do Oceano Atlântico. O meu Príncipe seria o Peixe Espada mais forte de todos os mares e juntos íamos conquistar o mundo aquático! Fim. **

2 comentários:

dina disse...

:D :D e a tua imaginação ainda é mais regada do que a minha ehehehehe
beijinhos

liliana_lourenço disse...

:D Sou tontinha, eu sei.. : ) Beijinhos Dina. **